ClickBus contrata ex-PicPay como diretor de Estratégia e Operações
Na nova função, Maurício Boesche pretende fortalecer a narrativa estratégica da travel tech

A ClickBus anunciou Mauricio Boesche como novo diretor de Estratégia e Operações, posição na qual passa a liderar as áreas de Estratégia, Inteligência de Mercado, Pesquisa e Operações.
Com mais de 10 anos de experiência no setor de tecnologia, atuou de forma multidisciplinar com estratégia, dados, RH, tecnologia, finanças, marketing e operações, com passagens por PicPay e OLX Brasil.
Na nova função, pretende fortalecer a narrativa estratégica da travel tech, trazer maior clareza e alinhamento entre visão, prioridades e execução em toda a organização. Também irá impulsionar um modelo de gestão mais dinâmico, centrado em autonomia, inovação, cooperação e tomada de decisão orientada a dados, com foco em ampliar eficiência, competitividade e velocidade operacional.
“A ClickBus vive um momento de transformação e escala, e meu compromisso é garantir que estratégia, performance e desenvolvimento de pessoas caminhem juntas. Quero construir um ambiente que una clareza estratégica, ritmo de execução e um modelo de gestão que permita inovação contínua e resultados consistentes”
Mauricio Boesche