Gramado Parks promove Guilherme Benetti a diretor de Marketing
Executivo será responsável por fortalecer a estratégia de expansão do grupo

A Gramado Parks inicia um novo capítulo em sua estrutura organizacional com a nomeação de Guilherme de Borba Benetti para o cargo de diretor de Marketing. O executivo, que já atuava como gerente de Marketing e Entretenimento do grupo, passa a liderar a área de forma integrada aos negócios da companhia, reportando-se ao CEO Ronaldo Costa Beber e reforçando a estratégia de crescimento da empresa.
Benetti teve papel na promoção de atrações como o Snowland e o Acquaventura, além de conduzir campanhas voltadas a proprietários e ao segmento de multipropriedade — um dos pilares do modelo de negócios do grupo. Sua atuação inclui o desenvolvimento de estratégias de marketing, projetos de entretenimento e a incorporação de novas tecnologias aos processos de comunicação.
À frente da diretoria, Guilherme Benetti assume o desafio de fortalecer o marketing de forma ainda mais integrada às áreas de negócio, ampliar a inovação tecnológica e sustentar a estratégia de expansão da Gramado Parks em um cenário de constantes transformações no setor de turismo e entretenimento.
A movimentação sinaliza o compromisso da companhia com a profissionalização da gestão e com a consolidação de sua marca em âmbito nacional.