Filip Calixto   |   12/02/2026 08:36
Atualizada em 12/02/2026 14:50

MMC Turismo Receptivo contrata Heloisa Fernandes, ex-ETS e Agaxtur

Executiva já participou do processo de integração na sede da companhias, em Foz do Iguaçu (PR)

Divulgação/MMC Turismo
Wolney Biesdorf, gerente geral, Heloísa Fernandes, que chega para reforçar a equipe, Douglas Suptitz, diretor comercial, e Gustavo Benitez, de departamento Comercial
Wolney Biesdorf, gerente geral, Heloísa Fernandes, que chega para reforçar a equipe, Douglas Suptitz, diretor comercial, e Gustavo Benitez, de departamento Comercial

Heloisa Fernandes anunciou sua chegada à MMC Turismo Receptivo, passando a integrar o Departamento Comercial da empresa.

Antes de ingressar na MMC, Heloisa atuou na ETS (Easy Travel Shop), onde permaneceu de fevereiro de 2023 a novembro de 2025. Sua trajetória inclui ainda uma passagem pela Agaxtur, onde trabalhou por 8 anos e 11 meses como coordenadora de Produtos.

“Trabalho há muitos anos com a MMC como receptivo e sempre admirei a seriedade da operação. Fazer parte deste time liderado por Wolney Biesdorf e Douglas Suptitz é uma honra. O que me motiva é ajudar a mostrar que somos muito mais que Foz do Iguaçu - temos produtos diferenciados e uma estrutura completa para atender o mercado”, conta a executiva.

Foco em relacionamento e portfólio

Nos primeiros meses, Heloisa estará focada em três frentes principais: fortalecer o relacionamento com as operadoras e, por meio delas, junto aos agentes de viagens, apresentar o portfólio ampliado da MMC e garantir condições comerciais competitivas que permitam aos parceiros venderem mais e melhor.

A ideia é simples: fazer com que o trade conheça a versatilidade da MMC e perceba a empresa como uma parceira completa, que vai além do receptivo tradicional.

“O mercado está mais exigente. O viajante busca experiências autênticas e segurança. A MMC tem essa expertise local e, ao mesmo tempo, oferece soluções sob medida para diferentes perfis de clientes. Meu papel é levar isso para mais agentes e fortalecer essas parcerias”, explica Heloisa.

Foco em crescimento e posicionamento

Para Douglas Suptitz, diretor comercial da MMC Turismo, a chegada da nova executiva reforça o planejamento estratégico da empresa: “A chegada desse profissional representa um passo estratégico para consolidarmos nossa presença nacional e avançarmos de forma estruturada em oportunidades no mercado internacional.”

Olhar para dentro e para fora

Além do trabalho junto ao trade, Heloisa também está empenhada em contribuir com o desenvolvimento da equipe interna.

“Temos muitos talentos chegando ao turismo. Compartilhar experiência e colaborar com o crescimento do time faz parte do que acredito. Afinal, é o trabalho conjunto que garante a qualidade de entrega pela qual a MMC é reconhecida”, destaca.

Para ela, o objetivo é claro: construir relacionamentos sólidos e duradouros.

“Quero contribuir para que a MMC continue crescendo por meio de boas negociações, produtos bem estruturados e parcerias que gerem valor real para quem trabalha com a gente.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7871 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes