United promove Christine Valls e Leon Goldberg após aposentadoria de Marcel Fuchs
Para sucedê-lo, a empresa nomeou Leon Goldberg, executivo que também conta com ampla experiência na United

Após 34 anos de United Airlines, o brasileiro Marcel Fuchs, até então diretor-geral de Vendas Internacionais da companhia, se aposentou no final de 2025, encerrando um ciclo marcado por atuação no desenvolvimento da presença global da aérea.
Ao longo de mais de três décadas na United, Fuchs construiu carreira iniciada nas operações aeroportuárias e evoluiu até assumir funções estratégicas na área comercial internacional. O executivo deixa como legado uma cultura de colaboração e proximidade com mercados e parceiros.
Para sucedê-lo, a empresa nomeou Leon Goldberg. Ele traz consigo mais de 30 anos de experiência em vendas globais, tendo atuado na United, Marriott e em grandes redes hoteleiras internacionais. Em sua nova função, ele supervisionará as vendas no Reino Unido e Irlanda, Europa, Oriente Médio, África e Ásia.

Christine Valls, por sua vez, assume como nova diretora geral para a América Latina, Caribe e Miami. Ela possui mais de três décadas de experiência no setor aéreo e já liderou transformações impactantes na região. "Sua profunda expertise regional e perspectiva multicultural contribuirão para fortalecer o relacionamento com os clientes em toda a América Latina e Caribe", informou a United.
"Após 34 anos memoráveis na United, nosso diretor executivo de Vendas Internacionais, Marcel Fuchs, se aposentou. Desde seus primeiros dias em operações aeroportuárias até a liderança das vendas internacionais, o impacto de Marcel em nossos negócios globais foi nada menos que extraordinário. Sua liderança, profundo conhecimento do setor e habilidade em construir relacionamentos sólidos ajudaram a moldar nossa empresa em tempos de complexidade e mudança"
United Airlines, em comunicado oficial