Anderson Barbosa, head de Produtos, se despede da RDC Viagens após quatro anos
Antes da RDC, executivo passou por empresas como Decolar, ViajaNet, CVC Corp e Índigo Hotelaria

Anderson Barbosa, que atuava como head de Produtos da RDC Viagens desde agosto de 2023, se despede da empresa após quatro anos e uma trajetória de ascensão profissional.
Na RDC, Barbosa foi contratado como executivo de Relacionamento Comercial para Hotelaria, posteriormente promovido a gerente de Relacionamento Comercial para Hotelaria Regional São Paulo e Sul. Depois, assumiu o cargo de gerente de Relacionamento Comercial para Hotelaria Nacional e Conectividade. Por fim, foi promovido a head de Produtos e Conectividade.
"Grande honra vestir essa camisa. Quando aceitei esse emprego, mesmo sabendo dos desafios, nunca imaginei aprender tanto e ter uma ascensão de carreira tão positiva e reconhecida internamente e pelo trade, representando essa marca em feiras do Brasil e Internacionais. Uma equipe que tenho orgulho de ter pertencido", disse Barbosa.
Antes da RDC, Anderson passou por empresas como Decolar, ViajaNet, CVC Corp e Índigo Hotelaria. O profissional se coloca à disposição para novos desafios.
Contatos:
- andersonbarbosatur@gmail.com
- (11) 97482-9578