Rodrigo Vieira   |   18/05/2026 12:49
Atualizada em 18/05/2026 17:31

Gerente de Marketing Vitor Santos deixa a Orinter Tour & Travel após 15 anos

Além da operadora, ele atuou na STB, Personal Brasil


PANROTAS / Filip Calixto
Vitor Santos
Vitor Santos

Vitor Santos se despede hoje da Orinter Tour & Travel. O profissional atuava como gerente de Marketing da Operadora, onde estava há 15 anos.

"A Orinter foi minha segunda casa durante grande parte da minha trajetória profissional e pessoal. Vivi intensamente cada projeto, cada evento, cada campanha, cada dificuldade e cada vitória. Sempre com muito comprometimento, dedicação e orgulho de fazer parte dessa história", afirma o profissional, agradecendo a todo o time da operadora.

Contato: https://www.linkedin.com/in/vitor-santos-73664633/

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7647 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.