Gerente de Marketing Vitor Santos deixa a Orinter Tour & Travel após 15 anos
Além da operadora, ele atuou na STB, Personal Brasil

Vitor Santos se despede hoje da Orinter Tour & Travel. O profissional atuava como gerente de Marketing da Operadora, onde estava há 15 anos.
"A Orinter foi minha segunda casa durante grande parte da minha trajetória profissional e pessoal. Vivi intensamente cada projeto, cada evento, cada campanha, cada dificuldade e cada vitória. Sempre com muito comprometimento, dedicação e orgulho de fazer parte dessa história", afirma o profissional, agradecendo a todo o time da operadora.