Beatriz Contelli   |   26/06/2026 08:02

Nova diretoria da Abrasel SP toma posse e destaca foco em inovação e produtividade

Entidade inicia ciclo para o triênio 2026-2029 voltado a combater a escassez de mão de obra


Divulgação
Nova diretoria Abrasel SP
Nova diretoria Abrasel SP

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em São Paulo (Abrasel SP) realizou a cerimônia oficial de posse dos novos membros dos seus conselhos de administração e fiscal para o triênio 2026-2029. O evento, que aconteceu no Villa Gusto, reuniu lideranças empresariais, autoridades públicas e grandes marcas do mercado para marcar o início de uma gestão focada na transformação digital e na eficiência operacional do setor.

O Conselho de Administração inicia este novo ciclo com a liderança do presidente Luiz Hirata, que segue para o seu segundo mandato, agora acompanhado por uma composição renovada de membros. O conselho administrativo conta com:

  • Miriam Freitas,
  • Luiz Izzo Junior,
  • Juliana Duarte,
  • Gustavo Lima,
  • Mônica Buava,
  • Felipe Mello.

A bancada de suplentes do administrativo é composta por Augusto Ribeiro Vianna, André Mandetta e Antônio Neto Santos Mafra.

Para a governança financeira e fiscal da entidade, assumiu o Conselho Fiscal sob a presidência de Leonel Paim. O comitê conta com os conselheiros titulares Luísa Inês Saliba e Henrique Luiz Levy, além dos suplentes Jorge Caetano, Giovanni Carneiro e Renato Rafael Munhoz da Silva.

Completando o corpo diretivo e trazendo sua experiência para o direcionamento estratégico da entidade, Percival Maricato tomou posse como o presidente do Conselho Consultivo.

"A Abrasel SP vem crescendo de forma expressiva, impulsionada pelo aumento no número de associados e pela expansão de nossos núcleos regionais. Nosso foco agora é dar continuidade a esse trabalho, consolidando uma entidade cada vez mais atuante e representativa. Vamos focar em ações que protejam os estabelecimentos, no desenvolvimento de ferramentas que impulsionem os negócios e na luta constante por segurança jurídica" destacou o presidente da Abrasel SP, Luiz Hirata.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatriz Contelli

Conteúdos por

Beatriz Contelli

Beatriz Contelli tem 6210 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Anhembi Morumbi com pós-graduação em Política e Relações Internacionais pela FAAP. Entrou na PANROTAS em 2019, com foco especialmente em Branded Content, e, desde 2024, atua como repórter da redação.