Filip Calixto   |   04/08/2026 11:15
Atualizada em 05/08/2026 10:42

Cativa Operadora amplia equipe comercial com dois novos vendedores

Raphael Silva atuará no Sudeste e Nathalia Calvo reforçará a operação da empresa no Sul

Divulgação/Cativa Operadora
Nathalia Calvo e Raphael Silva reforçam o time Comercial da Cativa Operadora
Nathalia Calvo e Raphael Silva reforçam o time Comercial da Cativa Operadora

A Cativa Operadora anunciou a contratação de Raphael Silva e Nathalia Calvo para reforçar sua equipe comercial. Os profissionais passam a atuar, respectivamente, nos mercados do Sudeste e Sul do Brasil.

  • Raphael Silva tem mais de 15 anos de experiência no turismo, com passagens por Orinter, ViagensPromo, Visual Turismo e MGM Operadora.
  • Nathalia Calvo também atua há mais de 15 anos no setor e integrou equipes da FRT Operadora, BRT Operadora, ViagensPromo e Tritravel Operadora.

Segundo a empresa, as contratações fazem parte do plano de expansão da estrutura comercial.

"Seguimos investindo na expansão da nossa equipe porque acreditamos que o relacionamento é um dos grandes diferenciais da Cativa. A chegada do Raphael e da Nathalia fortalece nossa presença em mercados estratégicos e amplia nossa capacidade de atendimento, permitindo estar ainda mais próximos das agências, entender suas necessidades e gerar novas oportunidades de negócios"

Mateus Eidt, diretor comercial da Cativa Operadora

Os novos vendedores já foram integrados à equipe e estão atuando plenamente. Eles podem ser acionados pelos seguintes contatos:

  • Raphael Silva - (21) 98517-9779 ou atendimentorj4@cativaoperadora.com.br
  • Nathalia Calvo - (45) 9933-2772 ou antedimentopr2@cativaoperadora.com.br

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 8356 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes