Denis Espinoza anuncia saída da Abreu após três anos na operadora
Profissional encerra ciclo de três anos na operadora e soma mais de 20 anos de atuação no Turismo

Denis Espinoza não faz mais parte da equipe da Abreu. O profissional anunciou nesta segunda-feira (10) sua saída da operadora, onde atuou durante três anos no departamento comercial, em São Paulo.
Em sua despedida, Espinoza agradeceu aos agentes de viagens pela parceria e confiança ao longo do período em que esteve na empresa, além de destacar os colegas e profissionais com quem trabalhou.
“Gostaria de agradecer aos agentes de viagens pela parceria e confiança em meu trabalho e por todos os momentos vividos nesse período. Saio da Abreu agradecido pela história que tive e pelos profissionais com quem tive o prazer de trabalhar”
Denis Espinoza
Com mais de 20 anos de experiência no Turismo, o profissional acumula passagens por empresas como New Age, Visual Turismo e CVC.
Ele pode ser acionado pelo seguinte contato: (11) 99610-2031.