SkyTeam contrata Rodrigo Pereira, ex-BRT, como gerente operacional no Paraná
Executivo atuava há 19 anos na outra empresa como gestor operacional da Região Sul

A SkyTeam anunciou a chegada de Rodrigo Pereira como gerente operacional da empresa no Paraná. O profissional acumula 19 anos de experiência no Grupo BRT, onde atuou na matriz, em Curitiba, e ocupava o cargo de gestor operacional da Região Sul.
Em sua trajetória, Pereira desenvolveu experiência em operações e relacionamento com o mercado de Turismo. Agora, inicia um novo capítulo profissional no Grupo SkyTeam Consolidadora, com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da empresa e fortalecer o atendimento às agências de viagens e aos parceiros no Estado.
A contratação faz parte do movimento de expansão e fortalecimento da SkyTeam no Paraná, com investimentos em equipe, atendimento e excelência operacional. Pereira já está à disposição do mercado para atender às demandas dos agentes de viagens.