Movida

Karina Cedeño   |   15/04/2018 17:28

Top Sellers da operadora Orinter embarcam para Las Vegas

Ao todo, 72 agentes de viagens participam da premiação


Karina Cedeño
Animados, os agentes de viagens e a equipe da Orinter aguardam conexão do voo de Miami para Las Vegas (EUA)
Animados, os agentes de viagens e a equipe da Orinter aguardam conexão do voo de Miami para Las Vegas (EUA)
LAS VEGAS (EUA) - Os melhores vendedores da operadora Orinter embarcaram hoje em clima animado rumo a Las Vegas (EUA), onde participarão da premiação Top Seller referente ao ano de 2017.

Ao todo, são 72 agentes de viagens de 45 agências de todo o Brasil. "Há 29 agências novas participando da premiação este ano e durante o evento todos os participantes terão acesso às novidades da Orinter para 2018, podendo visar perspectivas para o mercado", afirma o diretor comercial e operacional da Orinter, Roberto Sanches.

A escolha do destino também não foi aleatória. "Os Estados Unidos são o carro-chefe da operadora no internacional, sendo Vegas o terceiro destino mais vendido, depois de Orlando e Miami", conta Sanches.

A agenda está repleta de atividades e será uma grande oportunidade para se aproximar ainda mais dos agentes de viagens, segundo a diretora da Orinter, Ana Maria Berto.

"O Top Seller já é uma tradição para a Orinter e existe para premiar e reconhecer a fidelidade dos agentes de viagens em relação à operadora", comenta Ana Maria.

Segundo ela, este também será um momento de proporcionar momentos de lazer para eles. "A cada edição da premiação o relacionamento com os agentes se estreita e eles têm a oportunidade de trocar informações, tendo nosso respaldo e sabendo que podem contar com a gente", finaliza a diretora da Orinter.

A premiação acontece na próxima terça-feira (17) e a cobertura do evento você acompanha aqui, no Portal PANROTAS.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Orinter, com proteção GTA.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias