Da Redação   |   17/07/2018 14:30

Como é ser empresário no Brasil? Celso Guelfi fala ao Next Voices

O presidente da Global Travel Assistance (GTA) contou a sua trajetória profissional no vídeo

O presidente da Global Travel Assistance (GTA), Celso Guelfi, deu um depoimento sobre empreendedorismo no Brasil na série Next Voices. "Ser um empresário no Brasil é abrir mão de ter um salário no final do mês, de ter férias junto com seus filhos e também de ter 13º e remuneração garantida", afirmou.

Ele, que fundou a empresa há mais de 25 anos, fala também sobre toda a sua trajetória profissional que, para ele, começa na infância. Já aos 12 anos, entregava gás para uma loja, com sua bicicleta, e vendia verduras. Assista ao depoimento completo:

Em 2017, a empresa de cartões de assistência cresceu 15,1% no faturamento total em relação a 2016, índice influenciado pela alta de 19,8% no número de passageiros que contrataram o serviço. Também houve aumento significativo na quantidade de agências compradoras: de 5,1 para 5,5 mil, de um ano para o outro.

NEXT VOICES
A série Next Voices pretende dar mais voz a quem coloca a mão na massa e transforma a realidade. Acesse o site oficial para ver as produções que já estão no ar. Fique ligado também no canal do Youtube e nas redes sociais da PANROTAS. Todos os depoimentos são divulgados em nosso perfil no Facebook.

Quer participar ou conhece alguém com um depoimento inspirador? Estamos em busca de novas histórias. Basta preencher o cadastro no site oficial.

Tópicos relacionados