Marina Marcondes   |   17/07/2018 15:01

Empresários do Festuris são homenageados em Gramado (RS)

A ação foi referente aos serviços prestados por ambos ao setor de Turismo e Eventos do Rio Grande do Sul.

Arthur Schaeffer
Eduardo Zorzanello, Marta Rossi, Marcus Vinícius Rossi e a vereadora Manu Caliari
Eduardo Zorzanello, Marta Rossi, Marcus Vinícius Rossi e a vereadora Manu Caliari
A Câmara de Vereadores de Gramado prestou homenagem, na sessão de ontem (16), à Feira Internacional de Turismo (Festuris), pela realização de sua 30ª edição, e também à Rossi & Zorzanello, empresa gramadense responsável pela realização de grandes eventos na cidade, como o Festuris, o Chocofest e a Gramado Summit.

Com casa cheia, o Legislativo Gramadense realizou a entrega de Moção de Aplausos para o evento e para a empresa pelos serviços prestados à comunidade e ao setor de Turismo e Eventos do Rio Grande do Sul. A proposta da homenagem partiu da presidente da casa, vereadora Manu Caliari, e foi aprovada por unanimidade.

A fundadora da empresa e criadora do evento, Marta Rossi, agradeceu a homenagem e dedicou o prêmio à sua sócia, Silvia Zorzanello, que faleceu em 2010, vítima de câncer.

“Receber esta homenagem é muito gratificante. Sabemos que rompemos fronteiras e trabalhamos muito por Gramado, Região das Hortênsias e pelo nosso Estado. Lamentamos somente que nossa querida Silvia não pode prestigiar esta conquista. Daríamos tudo para dividir este momento com ela”, discursou.

Tópicos relacionados