Movida

Da Redação   |   18/07/2018 17:53

Estela Farina fala sobre cruzeiros e vendas no Bastidores; veja

Assista ao programa na íntegra

A diretora da NCL no Brasil e presidente do Conselho da Clia Brasil, Estela Farina, é a convidada do Bastidores do Turismo desta semana. Ao lado do editor-chefe da PANROTAS, Artur Andrade, ela comenta os principais destaques do setor.

Recentemente, Glaucia Mayr, da Regent Seven Seas, foi eleita a melhor promotora de vendas de cruzeiros da Grande São Paulo. Mais de 450 votos foram contabilizados para o ranking, veiculado na última edição da Revista PANROTAS. O que fez a profissional se destacar? Qual é o papel do vendedor de cruzeiros hoje? Esse é um dos temas analisados no programa.

Outra matéria que deu o que falar na última semana foi a formatura da primeira turma formada exclusivamente por pilotos mulheres no Brasil. A repercussão da reportagem levanta a discussão: como está a presença das mulheres no Turismo? Há igualdade de gênero no mercado?

Ainda em pauta, está a reação do mercado brasileiro aos cruzeiros em Cuba e as perspectivas para a Indústria no segundo semestre. Por fim, saiba também quais são os possíveis impactos da alta do dólar no segmento de cruzeiros. Assista na íntegra:


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias