Da Redação   |   31/07/2018 11:00

Idealismo e tecnologia: a história de Ligia Zotini no Next Voices

Assista ao depoimento da fundadora do projeto Voicers

Fundadora do projeto Voicers, Ligia Zotini se diz uma idealista. Apaixonada por tecnologia desde muito cedo, acredita que, com as novas ferramentas, pode levar a sociedade a um patamar mais humano. Isso é o que ela conta no episódio do Next Voices divulgado esta semana.

Na produção, Ligia revela a sua trajetória e defende que cada escolha a ajudou a construir quem é hoje. Com o Voicers, pretende democratizar o acesso às tecnologias e tendências futuras, que ajudarão a desenvolver as pessoas a usá-las de forma exponencial e positiva. Ligia é também professora na Faculdade Paulista de Pesquisa e Ensino Superior (FAPPES) e ex-diretora de Marketing para Cyber Secutiry e para Cloud na IBM Latam. Este ano, foi uma das palestrantes do Fórum PANROTAS. Assista ao depoimento:


NEXT VOICES
A série Next Voices quer dar voz a quem transforma a realidade e inspira as pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos. Fique ligado também no canal do projeto no Youtube e nas redes sociais da PANROTAS. Todos os depoimentos são divulgados em nosso perfil no Facebook.

Quer participar ou conhece alguém com um depoimento inspirador? Estamos em busca de novas histórias. Basta preencher o cadastro no site da série.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias