Agentes campeões de Latam Travel são premiados em Orlando

|


Divulgação
Agentes vencedores da campanha Voe Alto 2018 com representantes da Latam Travel
Agentes vencedores da campanha Voe Alto 2018 com representantes da Latam Travel
A Latam Travel promoveu na última semana, em Orlando, nos Estados Unidos, um jantar de premiação da Campanha Voe Alto para os agentes de viagens que mais se destacaram nas vendas em 2018. A celebração foi realizada no restaurante do Hard Rock Café, como parte de uma viagem de cinco dias em que os premiados puderam conhecer o complexo da Universal Orlando Resort e outros atrativos turísticos do destino.

“Esta viagem é uma forma de homenagearmos os agentes das franquias que tiveram o melhor desempenho de 2018 e de reafirmarmos nosso compromisso em trabalhar sempre e cada vez mais próximos com os parceiros que trabalharam lado a lado conosco durante todo o ano” afirma a gerente comercial de Franquias Latam Travel, Monika Balzani.

A Latam Airlines também premiou os seus principais parceiros de 2018 durante o evento Club Latam.

CAMPANHA

Neste ano, foram contemplados com a viagem os vencedores que atingiram as três melhores classificações em cada fase da campanha nas regiões Norte, Nordeste, Sul, Centro-Oeste e Sudeste. Como parte da campanha, a premiação foi dividida em duas fases.

A primeira, realizada entre maio e julho do ano passado, disponibilizou aos primeiros colocados uma viagem para Portugal. Os segundos colocados receberam um treinamento em Orlando e, os terceiros, uma passagem aérea nacional ou internacional com direito a um acompanhante. O primeiro colocado geral da primeira fase também recebeu o Prêmio de Super Agente, ganhou a viagem para Portugal, o treinamento em Orlando e a passagem aérea nacional ou internacional com direito a um acompanhante.

Nas segunda e última fase, os primeiros lugares ganharam experiências no Caribe colombiano, com a operadora de cruzeiros Pullmantur. Os segundos colocados, hospedagem e aéreo com acompanhante para o D Beach Resort, em Natal. Já os terceiros colocados ganharam 50 mil pontos Multiplus cada um.

O escolhido do Prêmio Super Agente (primeiro lugar geral da segunda fase) receberá todos os benefícios das três colocações. Os supervisores das lojas de cada região que se destacaram também foram reconhecidos com bonificações.

Confira a lista completa de premiados:


PRIMEIRA FASE


São Paulo
1º - Rafael Silva
2º - Erivelto Silva
3º - Ivanir Evaristo dos Santos

Sudeste
1º - Tatiane Craziero (RJ)
2º - Thamyris Silva (RJ)
3º - Daniele Calixto Soares Simas (RJ)

Sul
1º - Alexandro Ferreira (Curitiba)
2º - Willneymier Breno Miranda Ferreira (Curitiba)
3º - Andrea da Silva Inácio (Curitiba)
4º - Alison Cristiano (Curitiba)

Nordeste
1º - Andressa Juliana Silva de Miranda (Mossoró-RN)
2º - Emanuelle Paula Chaves (Mossoró-RN)

Norte e Centro-Oeste
1º - Ana Araújo (Campo Grande)
2º - Larisse Farias (Goiás)
3º - Kennya Modesto Favacho (Manaus)

Central de Vendas
1° - Luane Santos Rodrigues de Souza (SP)
2º - Renato Augusto Pedro (SP)

SEGUNDA FASE


Interior e Grande São Paulo
Caroline Machado

Sudeste
Paloma Nascimento (RJ)

Sul
Jessica Negrello (Curitiba)

Nordeste
Andressa Juliana Silva de Miranda e Emanuelle Paula Chaves (Mossoró-RN)
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA