Movida

Marcos Martins   |   25/02/2019 16:58

Affinity contrata executiva para atendimento de corretoras

Milla Reis assumiu a carteira de corretores do Estado do Rio de Janeiro e também Juiz de Fora (MG) no processo de expansão da empresa de seguro viagem


Divulgação
Milla Reis e Elisandra Morel, da Affinity
Milla Reis e Elisandra Morel, da Affinity
A Affinity Seguro Viagem tem dedicado atenção especial ao departamento exclusivo de Atendimento ao Corretor de Seguros e anunciou a contratação de Milla Reis. A executiva assumiu a carteira de corretores do Estado do Rio de Janeiro e também Juiz de Fora (MG).

“Milla chega para somar ainda mais no nosso time. Hoje as nossas metas são claras: alcançar os corretores que estão em cidades do interior e atingir uma capilaridade ainda maior, levando conhecimento, ferramentas, suporte técnico e operacional em qualquer lugar do Brasil. Superar as expectativas de parceiros e levar soluções personalizadas é o grande desafio”, afirma Elisandra Morel, que assumiu o comando do setor em janeiro deste ano.

“Esse segmento é formado por profissionais que são altamente técnicos e conscientes da importância do seguro viagem. Por isso, entendemos que é preciso um suporte direcionado e de profissionais especializados”, ressalta.

Milla Reis está disponível pelo telefone (21) 98259-8989 e e-mail milla@affinityseguro.com.br.


TREINAMENTO

Com a meta de superar os resultados de 2018 e crescer ao menos 50% em 2019, a Affinity apostará nos treinamentos exclusivos e personalizados para corretores. O primeiro acontece em 20 de março, no auditório da Affinity, localizado na capital paulista.

Além disso, a empresa disponibiliza um link para o sistema de e-commerce personalizado. “Esse é um de nossos diferenciais, o link de compras Go Affinity. Uma ferramenta para venda pela internet personalizada pela nossa equipe com a logomarca da corretora e totalmente gratuito. Para isso, basta ser um parceiro da Affinity”, explica Morel.

No primeiro ano de operação, em 2017, o departamento exclusivo para atendimento ao corretor de seguros da Affinity conseguiu cadastrar mais de três mil corretores, treinando mais de 30 mil profissionais e somando mais de 15 mil apólices emitidas.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias