Artur Luiz Andrade   |   15/03/2019 16:28

Dez nomes se destacam entre melhores de Operadoras; veja

Perguntamos a 130 fornecedores da indústria de Viagens e Turismo qual o Melhor Profissional de Operadoras de Turismo


Filip Calixto
Mais um teaser do Prêmio “Melhores do Turismo PANROTAS ELO 2019”. Perguntamos a 130 fornecedores da indústria de Viagens e Turismo, entre empresas aéreas, hotéis, locadoras e representantes de outros segmentos, qual o Melhor Profissional de Operadoras de Turismo. A disputa foi acirrada e no Top 5 nada menos que dez nomes apareceram. É a primeira vez que essa categoria entra na premiação.

Esta é a quarta edição do prêmio, organizado pela PANROTAS, com um júri técnico fechado. O nome dos jurados e os ganhadores serão anunciados na edição especial da revista PANROTAS para a WTM Latin America.

“Em operadoras houve empate em várias posições no Top 5, e a CVC Corp e a Orinter dominaram com cinco indicados da primeira e quatro da segunda. Apenas o Ronnie Correa, da Abreutur conseguiu furar esse bloqueio (do bem) CVC Corp/Orinter. Parabéns a todos os indicados e o vencedor saberemos no começo de abril”, diz o editor-chefe e CCO da PANROTAS, Artur Luiz Andrade. “A disputa foi bem acirrada, mostrando a força desses profissionais”, finaliza Andrade.

Melhor Profissional de Operadoras (POR ORDEM ALFABÉTICA)
Afonso Louro – Visual Turismo (CVC Corp)
Ana Maria Berto – Orinter
Claiton Armelin – CVC Corp
Cristiano Placeres – CVC
Fábio Mader – CVC Corp
Giovanna Paulinelli – Orinter
Juliana Ribeiro – Orinter
Roberto Sanches – Orinter
Ronnie Correa – Abreutur
Sylvio Ferraz – CVC Corp

MELHORES TMCS
MELHORES PROFISSIONAIS DE CONSOLIDAÇÃO

Os troféus aos primeiros colocados serão entregues no estande da PANROTAS na WTM Latin America, de 2 a 4 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os demais colocados também receberão um certificado. Este ano, a premiação conta com o apoio da Elo, que também é nossa parceira na lista dos 100 Mais Poderosos do Turismo.

Tópicos relacionados