Marcel Buono   |   24/01/2020 19:05   |   Atualizada em 24/01/2020 19:09

Receptivo GoPegasus recebe prêmio de inovação nos EUA

A empresa de receptivo baseada em Orlando foi reconhecida durante cerimônia realizada no American Bus Association Marketplace, em Omaha, no Nebraska

A GoPegasus foi premiada nesta semana como Operadora Inovadora do Ano pela revista norte-americana Metro. A empresa de receptivo baseada em Orlando, nos Estados Unidos, recebeu o prêmio durante cerimônia realizada no American Bus Association Marketplace, em Omaha, no Nebraska.

Divulgação/GoPegasus
Fernando Pereira e Claudia Menezes recebem prêmio da revista Metro
Fernando Pereira e Claudia Menezes recebem prêmio da revista Metro
“Estamos honrados em receber este prestigioso prêmio da revista Metro. Nosso time está constantemente trabalhando para criar estratégias inovadoras para servir aos nossos clientes. Temos orgulho de oferecer não só um transporte seguro e confiável como também entregar uma experiência única de viagem”, comemorou o presidente da GoPegasus, Fernando Pereira.

“Este prêmio mostra que estamos no caminho certo e, apesar de já termos sido reconhecidos localmente em outras oportunidades, esta foi a primeira vez que recebemos uma premiação a nível nacional”, acrescentou a vice-presidente da GoPegasus, Claudia Menezes.

Entre os serviços e produtos oferecidos pela empresa, que conta com escritórios em Orlando e Miami, na Flórida (EUA), estão ingressos para atrações, reservas de hotéis e restaurantes, e planejamentos de eventos.

Tópicos relacionados