Movida

Juliana Monaco   |   22/01/2020 10:15   |   Atualizada em 22/01/2020 11:43

Conheça a outra face de Fort Lauderdale, na Flórida

Em sua edição 1.406, a Revista PANROTAS reuniu 20 dicas dessa outra Fort Lauderdale, que enriquece e complementa aquela que você já conhece.


Você conhece Fort Lauderdale, na Flórida? O suficiente para vender bem e indicar uma semana de atividades e descobertas a seu passageiro ou ficaria apenas nas dicas mais óbvias, como o Las Olas Boulevard, o Sawgrass Mills e os canais aquáticos da Veneza americana? Ficar apenas nos lugares turísticos é fazer um Turismo pouco criativo e nada antenado com os desejos dos consumidores.

Entre os condados de Palm Beach, ao norte, e de Dade, ao sul, Broward tem suas peculiaridades e atrações únicas, que formam uma bela experiência floridiana e que podem complementar com as experiências em outros destinos do Estado. Do Brasil, o acesso é fácil pelo Aeroporto de Miami ou pelo de Fort Lauderdale-Hollywood, e vale destacar que o destino tem um dos portos mais movimentados dos Estados Unidos, com cruzeiros para o Caribe. Os pacotes terra + mar são tendência e oferecem uma viagem ainda mais completa aos consumidores.

Em sua edição 1.406, a Revista PANROTAS reuniu 20 dicas dessa outra Fort Lauderdale, que enriquece e complementa aquela que você já conhece. Confira ainda na edição desta semana a reação do mercado em relação à crise da Turnet, as dez tendência de consumo em 2020 e o novo navio da Princess Cruises, inaugurado no final de 2019.

CONFIRA NA REVISTA PANROTAS 1.406

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias