Artur Luiz Andrade   |   27/04/2020 12:44   |   Atualizada em 27/04/2020 12:52

Business Factory, de Thais Medina, comemora três anos

Business Factory, de Thais Medina, comemora três anos, com três novos clientes no Turismo; conheça


Divulgação
Thais Medina
Thais Medina
ABusiness Factory, agência de Comunicação e Marketing criada e dirigida por Thais Medina, está comemorando três anos. Para celebrar, repaginou a sua identidade visual, com uma logomarca mais forte e alegre, representando os cinco grupos de entregas da empresa: Estratégia & Planejamento; Design, Desenvolvimento & Conteúdo; Marketing Digital; Imagem Corporativa; e Comunicação Interna & Endomarketing. “Com foco em inovação, desenvolvimento, equilíbrio, parceria e posicionamento, tudo regado a muita energia positiva”, explica Thais.



Thais Medina também anunciou novos clientes da área de Turismo: CS Global, Núcleo Grow Up e Guigs. “Estamos muito felizes em lançar no mercado o Núcleo Grow Up, que é disruptivo e inovador, anunciar a mudança de nome e posicionamento da agora CS Global, uma empresa de planejamento logístico em transporte corporativo e eventos respeitada mundialmente por seus serviços, e sermos os responsáveis pela comunicação da Guigs, referência em tecnologia em prol de novas receitas para operadoras de Turismo”, comenta.

A Business Factory tem ainda participado de lives, todas com o objetivo de colaborar com o mercado neste momento trazendo discussões sobre como a Comunicação e o Marketing são peças fundamentais para transformar ideias em negócios lucrativos. Confira abaixo quais as próximas.

A agência também tem em seu portfólio empresas como APPS, Associação Brasileira de Agências de Viagens - SP (Abav-SP), Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp), BestBuy Hotel, Blue Tree Hotels, GJP Hotels & Resorts, Índigo Hotelaria, Matcher, Pousada BeneVento e Villa Blue Tree. E também atende outros segmentos.

Veja abaixo o calendário de LIVES com participação da Business Factory.

28/abril, 15h
30 dicas para sua agência arrasar no Instagram em tempos de crise
Participantes: Thais Medina (Business Factory), com apresentação de Fernando Santos (presidente Abav-SP) ou Marcos Lucas (presidente Aviesp)
Onde: Instagram (@abavsp.aviesp)

12/maio, 20h
Comunicação de crise
Participantes: Thais Medina (Business Factory), João Saggiorato, Rafael Ricci e Rafael Santos (Núcleo Grow Up)
Onde: Youtube do Núcleo Grow Up

Thais Medina já trabalhou em empresas como PANROTAS (assim como seu gerente de Marketing, Gabriel Guirão), São Paulo Turismo, Prefeitura de Santo André, Blue Tree Hotels e Grupo Trend.

Saiba mais em https://www.businessfactory.com.br/.

Tópicos relacionados