Beatriz Contelli   |   16/09/2020 11:22   |   Atualizada em 16/09/2020 11:27

Next Voices: Marina Klink relata aventuras e vivências em um veleiro

Objetivo é dar voz a quem transforma a realidade e, assim, inspirar pessoas a buscarem soluções criativas

Divulgação
“Quando eu tomei a decisão de viajar para a Antártica em família, eu tive que abrir mão de projetos, mas foi nesse momento, com 50 anos, que eu decidi começar um novo ciclo e uma vida nova se abriu pra mim”. O depoimento é de Marina Klink, ex-produtora de eventos e esposa de Amyr Klink, primeira pessoa a fazer a travessia do Atlântico Sul a remo.

Depois de viajar a bordo de um veleiro e explorar a vida animal do continente gelado ao lado de suas três filhas e seu marido, a trajetória profissional de Marina tomaria outros rumos. Apaixonada por fotografia, ela passaria a visitar os destinos mais remotos do planeta: Ártico, Lapônia, Montanha dos Gorilas e tantos outros.

Com o objetivo de compartilhar o que foi vivido nessas experiências, Marina escreveu livros. Hoje ela já conta com quatro publicações, incluindo duas obras infanto-juvenis, uma delas totalmente inspirada nos relatos de suas filhas, e dois livros com os principais registros de suas expedições pela Antártica.

“Quando a gente viaja com uma pessoa que gosta de coisas diferentes de nós, e a gente aceita o outro como ele é, a gente acaba ganhando muito mais. Boa viagem a todos”, afirma a fotógrafa Marina Klink, personagem do terceiro episódio da segunda temporada do projeto da PANROTAS Next Voices, que busca compartilhar histórias inspiradoras.

Assista na íntegra o depoimento de Marina Klink:


NEXT VOICES
O Next Voices, que está na segunda temporada, tem como objetivo dar voz a quem transforma a realidade e, assim, inspirar pessoas a buscarem soluções criativas em prol de um mundo melhor. Acesse o site oficial para ver todos os vídeos e inscreva-se no canal do projeto no Youtube para não perder nenhum post.

Tópicos relacionados