Movida

Rodrigo Vieira   |   26/01/2021 18:19   |   Atualizada em 26/01/2021 18:20

Carta de despedida: Claiton Armelin sugere que seguirá no Turismo

Em duas passagens, profissional somou 33 anos de empresa


O primeiro e o último crachá de (Cleyton) Claiton Armelin, que soma 33 anos de CVC
O primeiro e o último crachá de (Cleyton) Claiton Armelin, que soma 33 anos de CVC
Claiton Armelin deixa a CVC Corp nesta semana
. Em duas passagens somadas, ele tem 33 anos na empresa do ABC Paulista e, em carta de despedida emitida hoje, o profissional mostra que ainda tem muita lenha para queimar no setor e está disposto a isso, já que se declara "um apaixonado pelo Turismo".

Ele ainda agradece a alguns dos principais parceiros de sua trajetória na indústria, além de amigos e familiares.

Nessa sexta-feira, dia 29, encerro uma linda jornada na CVC.

A CVC foi minha casa durante 33 anos – na primeira vez, comecei como financeiro, depois me apaixonei pelo Turismo nacional, área que liderei por mais de 33 anos e junto com o time conseguimos ser os protagonistas no lançamento de vários destinos Nacionais, com isto gerando emprego e renda as pessoas pelos quatro cantos do Brasil.

Desde o início tive um grande apoio de Guilherme e Luiza Paulus, sem contar as aulas do mestre Valter Patriani. Gratidão eterna a todos.

Em meu retorno à CVC em 2015, fui muito bem recebido e recebi todo o apoio do Falco e do Fogaça.

Saí da companhia em 2011 para empreender no grupo Flytour, passagem pela qual agradeço muito ao Eloy Oliveira e família pelo carinho e respeito com que me trataram.

Nessa segunda etapa de CVC, foram seis anos intensos, mas com muitas contribuições e aprendizados. Nosso time foi protagonista, verdadeiramente fez a diferença! Muito gratificante ver os destinos nacionais ganharem ainda mais força nesse momento de retomada!

Me orgulho também de, ano após ano, de sempre ter vendido junto a hotelaria um número crescente de diárias, mostrando a forca e empenho de nosso time.

Foi um prazer fazer parte desse time único de profissionais, uma casa onde construí verdadeiros amigos e, aos times de profissionais de Sourcing Nacional, que tive a oportunidade de liderar nesses últimos anos, a minha gratidão! E um especial agradecimento também aos franqueados, e autoridades de destinos nacionais, por me apoiar em todas as etapas!

Agradeço ao presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, ao Sylvio Ferraz e a todo o time de executivos da empresa por me tratarem com muito respeito e desejo muito sucesso nesta caminhada.

Agradeço muito, mas muito mesmo, a todos parceiros da hotelaria, receptivos... enfim, todos que fazem parte da cadeia do Turismo, por me acolherem tão bem nestes 36 anos. Com certeza a minha paixão e dedicação pelo Turismo Nacional continuará por muitos anos.

Sou muito grato também a todo apoio da minha querida família. A esposa Patrícia e as filhas Natalie e Nicole, pelo apoio em todos os momentos desta minha vida no Turismo.

Sou apaixonado pelo Turismo!

Abraços

Claiton Armelin

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias