Claiton Armelin se despede da CVC Corp

|


Emerson Souza
Claiton Armelin
Claiton Armelin
Claiton Armelin está se despedindo da sua segunda passagem pela CVC Corp. A partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional, a qual ele comanda, passa a ser liderada pelos diretores de Produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham liderando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

LEIA CARTA DE DESPEDIDA DE CLAITON ARMELIN, NA QUAL SUGERE QUE SEGUIRÁ NO TURISMO

Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.

O primeiro e o último crachá de um profissional que soma 33 anos de CVC
O primeiro e o último crachá de um profissional que soma 33 anos de CVC
“Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, afirma Armelin.

Ao Portal PANROTAS, Armelin diz que a sensação é de dever cumprido. Ele entende que a empresa aplicou um modelo de simplificação de toda parte estrutural e que, com a crise da pandemia, ações como essas são necessárias.

"Saio com uma sensação de dever cumprido e me despeço de um ambiente absolutamente respeitoso com o Leonel [Andrade, CEO], com toda a empresa e eles comigo", afirmou Armelin.

"Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais", aponta comunicado da empresa, que "agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o Turismo nacional" e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.

Contato claiton.armelin@gmail.com
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA