Claiton Armelin se despede da CVC Corp

LEIA CARTA DE DESPEDIDA DE CLAITON ARMELIN, NA QUAL SUGERE QUE SEGUIRÁ NO TURISMO
Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.

Ao Portal PANROTAS, Armelin diz que a sensação é de dever cumprido. Ele entende que a empresa aplicou um modelo de simplificação de toda parte estrutural e que, com a crise da pandemia, ações como essas são necessárias.
"Saio com uma sensação de dever cumprido e me despeço de um ambiente absolutamente respeitoso com o Leonel [Andrade, CEO], com toda a empresa e eles comigo", afirmou Armelin.
"Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais", aponta comunicado da empresa, que "agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o Turismo nacional" e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.
Contato claiton.armelin@gmail.com