Movida

Rodrigo Vieira   |   26/01/2021 16:41   |   Atualizada em 26/01/2021 18:22

Claiton Armelin se despede da CVC Corp

Em mais essa passagem pela empresa, profissional atuou como diretor executivo de Sourcing Nacional


Emerson Souza
Claiton Armelin
Claiton Armelin
Claiton Armelin está se despedindo da sua segunda passagem pela CVC Corp. A partir de 1º de fevereiro, a equipe de Sourcing Nacional, a qual ele comanda, passa a ser liderada pelos diretores de Produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres, que já vinham liderando os times e as negociações junto à hotelaria nacional nas regiões de Sul/Sudeste/Centro-Oeste e Norte/Nordeste, respectivamente.

LEIA CARTA DE DESPEDIDA DE CLAITON ARMELIN, NA QUAL SUGERE QUE SEGUIRÁ NO TURISMO

Ambos assumem a área com a saída de Armelin, a quem se reportavam, e que cumprirá seu último dia na companhia nesta sexta-feira, dia 29 de janeiro. Nesta segunda passagem pela empresa do ABC Paulista, o executivo ficou pouco mais de seis anos como diretor executivo de Produtos Terrestres e mais adiante diretor executivo de Sourcing Nacional. Já na primeira passagem, que se iniciou em 1986, Armelin somou mais de 26 anos na companhia. Com a chegada dos investidores da Carlyle, ele deixou a empresa e se tornou um dos líderes da Flytour Viagens antes de voltar à CVC.

O primeiro e o último crachá de um profissional que soma 33 anos de CVC
O primeiro e o último crachá de um profissional que soma 33 anos de CVC
“Somando as duas etapas que estive na companhia, são 33 anos dedicados à CVC, e com experiência de 36 anos no setor. Me sinto orgulhoso de ter sido, junto com o time, protagonistas de inúmeros destinos pelo Brasil, gerando empregos e renda para muitas pessoas. Nesta segunda etapa, foram seis anos, período em que os destinos nacionais ganharam ainda mais importância nos negócios, especialmente neste último ano de retomada com a pandemia”, afirma Armelin.

Ao Portal PANROTAS, Armelin diz que a sensação é de dever cumprido. Ele entende que a empresa aplicou um modelo de simplificação de toda parte estrutural e que, com a crise da pandemia, ações como essas são necessárias.

"Saio com uma sensação de dever cumprido e me despeço de um ambiente absolutamente respeitoso com o Leonel [Andrade, CEO], com toda a empresa e eles comigo", afirmou Armelin.

"Com 36 anos de experiência no setor, Claiton Armelin deu importantes contribuições para a história da companhia e, especialmente nesta sua segunda passagem pela CVC Corp, foi protagonista no fortalecimento do time e dos destinos nacionais", aponta comunicado da empresa, que "agradece todo o empenho e dedicação de Claiton Armelin aos negócios da companhia e suas contribuições para o Turismo nacional" e informa que, com o remanejamento, os líderes Bruno Heleno e Cristiano Placeres passam a se reportar diretamente a Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing – Produtos Aéreo, Internacional e Nacional.

Contato claiton.armelin@gmail.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias