Victor Fernandes   |   18/10/2021 18:35   |   Atualizada em 18/10/2021 21:20

PANROTAS e ELO recebem Poderosos do Turismo no Tangará; veja fotos

PANROTAS e Elo receberam os 100 Mais Poderosos do Turismo para um almoço de celebração no Palácio Tangará

PANROTAS / Emerson Souza
José Guillermo Condomí Alcorta, fundador da PANROTAS
José Guillermo Condomí Alcorta, fundador da PANROTAS
PANROTAS e Elo receberam hoje (18) os 100+ Poderosos do Turismo para um almoço de celebração no Palácio Tangará, em São Paulo. Ao dar às boas-vindas aos profissionais homenageados, o fundador da PANROTAS, José Guillermo Condomí Alcorta, explicou o processo de montagem da lista de Poderosos e agradeceu ao time PANROTAS, com anos de experiência no Turismo.

"A lista olha para o nosso mercado e reconhece as pessoas de mais sucesso, que movimentam o Turismo nesse País. A lista é feita especialmente para aqueles que tem o poder de inspirar. Vocês, poderosos, inspiram aqueles que estão ao redor de vocês. Isso é um ponto muito importante. Nós também apostamos nas pessoas que acreditamos que nos próximos anos representarão inovação, mudanças, representatividade e sustentabilidade", afirmou Guillermo no início do almoço.

PANROTAS / Emerson Souza
Fillipi Nobre, superintendente de Desenvolvimento de Negócios da Elo
Fillipi Nobre, superintendente de Desenvolvimento de Negócios da Elo
Ele também comemorou a possibilidade de voltar a reunir as pessoas e poder abraçá-las. "Temos que comemorar que estamos voltando a viajar e nos reunir mais fortes e unidos. E é muito bom que esse recomeço seja aqui, com vocês, com os 100 mais poderosos do Turismo", completou.

Confira abaixo fotos dos homenageados da 11ª edição do prêmio 100+ Poderosos do Turismo PANROTAS ELO.

Tópicos relacionados