Movida

Filip Calixto   |   15/12/2022 08:34

Melhores promotores da hotelaria nacional são de hotéis nordestinos

A edição mais recente da Revista PANROTAS traz o ranking dos principais promotores de hotelaria

Arquivo Pessoal
Wagner Barro, gerente de Vendas dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, foi o executivo mais lembrado na votação entre agentes e operadores
Wagner Barro, gerente de Vendas dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes, foi o executivo mais lembrado na votação entre agentes e operadores
Juntamente com a lista de melhores executivos de contas e representantes comerciais para hotelaria internacional, a PANROTAS apresentou também a lista de melhores promotores de hotéis nacionais. E, se no primeiro, o destaque foram as mulheres, entre as propriedades nacionais os mais votados foram representantes de meios de hospedagem na região Nordeste.

No Top 3 de profissionais mais votados por agentes e promotores de São Paulo, os mais citados foram: Wagner Barros, gerente de Vendas dos hotéis Ritz Lagoa da Anta e Ritz Suítes (ambos em Alagoas); Alex Andrade, representante Comercial do Nannai Beah Resort (em Pernambuco); e Renata Leite, que ainda representava a rede Iberostar e foi campeã na lista de internacionais.

Os três lideraram uma lista com nove nomes e dividiram com a reportagem da PANROTAS como entendem o mercado atual e o momento vivido pelas empresas que defendem, pelos agentes que interagem diariamente e pelos viajantes.

Os três ressaltaram a maior utilização da tecnologia aplicada à sua função, sobretudo depois da pandemia, e pontuaram as mudanças que o mercado tem sofrido nos últimos anos.

A reportagem completa, com a lista dos mais votados e as entrevistas, pode ser lida na edição a seguir.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias