Karina Cedeño   |   08/12/2022 08:28

Revista PANROTAS traz experiência de operadores na Itália

A edição 1545 da Revista PANROTAS traz todos os detalhes dessa viagem


PANROTAS / Karina Cedeño
O grupo em frente ao Coliseu: Bruna Ortunes (CVC Corp), Simone Abreu (Flot), Hugo Lagares (Diversa Turismo), Andrea Carvalho (Agaxtur), Simone Cavalcante (Milessis), Saulo Reis (Europlus), Tatiane Vidal (New It), Maria Camilla Alcorta (Ideas4Brand), Karen Schmidt (BWH Group), Murilo Cassino (ITA Airways) e Marília Zázzera (Incomum Viagens)
O grupo em frente ao Coliseu: Bruna Ortunes (CVC Corp), Simone Abreu (Flot), Hugo Lagares (Diversa Turismo), Andrea Carvalho (Agaxtur), Simone Cavalcante (Milessis), Saulo Reis (Europlus), Tatiane Vidal (New It), Maria Camilla Alcorta (Ideas4Brand), Karen Schmidt (BWH Group), Murilo Cassino (ITA Airways) e Marília Zázzera (Incomum Viagens)
Oito operadores de viagens e um destino comum: a Itália. O país europeu foi o cenário escolhido para o famtur realizado pela Carrani Tours, pelo BWH Hotel Group e pela ITA Airwyas no início de novembro. Durante dez dias de viagem, os participantes fizeram uma verdadeira imersão no destino, visitando cidades como Veneza, Verona, Pádua, Parma, Florença, Milão e, claro, a capital Roma. De quebra, puderam conhecer e se hospedar nos hotéis do BWH Hotel Group.

Em cada lugar por onde passaram, os operadores aprenderam detalhes operacionais essenciais para ajudar os agentes de viagens na venda do destino. Ficou curioso para saber como foi esse treinamento in loco? A edição 1.545 da Revista PANROTAS traz todos os detalhes dessa viagem e a opinião dos operadores sobre o famtur.


Tópicos relacionados