Da Redação   |   08/03/2024 16:39

Líderes do Amanhã no Turismo do Brasil: Giulianne Orçati, da R11

Gerente de Marketing da R11 Travel é destaque na Revista PANROTAS (leia ao fim da nota)


Divulgação
Giulianne Saes Orçati, da R11 Travel, é uma das jovens líderes destacadas na Revista PANROTAS (a matéria com todos eles você vê ao fim desta notícia)
Giulianne Saes Orçati, da R11 Travel, é uma das jovens líderes destacadas na Revista PANROTAS (a matéria com todos eles você vê ao fim desta notícia)

Encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é uma das preocupações de Giulliane, que acredita que a vontade de aprender é a principal qualidade para um profissional. Aos 27 anos e recém-casada, Giulianne valoriza as pessoas empáticas e capazes de se comunicar bem.

Giulianne Saes Orçati é uma das lideranças destacadas pela Revista PANROTAS - Edição especial Fórum PANROTAS, que está circulando em versões impressa e digital (no fim desta notícia você confere na íntegra). A seguir, confira os destaques da executiva da R11 Travel.

Idade: 27 anos

Atuação: Gerente de Marketing na R11 Travel. “Estou desde o primeiro dia da empresa, em agosto de 2016. Antes disso, fui estagiária na Royal Caribbean.”

O que faz: “Assumi a gerência de Marketing na R11 Travel no ano passado e, junto de minha equipe, cuidamos de toda parte de redes sociais, mídia, CRM, criação e relações públicas. Assumir esse departamento também foi novidade para mim, pois durante todos esses anos de empresa fui da equipe comercial/vendas. Comecei como estagiária, para então cuidar de prospecção de novos negócios (agências de viagens). Depois me desenvolvi até ter minha carteira e também cuidava de treinamentos presenciais e on-line para todo Brasil, mas sempre com um olhar "carinhoso", digamos, para o marketing.”

Onde mora: Em São Paulo, com o marido

Quem admira: “Meus pais são um grande exemplo de pessoas que admiro, porque sempre tiveram muita dedicação e força de vontade. São pessoas incríveis, tanto no pessoal quanto no profissional e esse é o caminho e exemplo que pretendo seguir na minha vida também.”

O que adora fazer: “Estar com a família e amigos, viajar, dançar, ouvir música e fotografar.”

O que causa preocupação: “O desequilíbrio entre minha vida pessoal e profissional.”

O que valoriza nas pessoas: “Eu sou uma pessoa que sempre se coloca muito no lugar do outro, por isso espero o mesmo em troca. Então, valorizo muito quando a pessoa tem empatia e capacidade de comunicação, pois como boa geminiana também adoro uma conversa.”

O que não pode faltar em um profissional: “Em primeiro lugar, disposição para aprender, pois nosso segmento, especificamente o de cruzeiros, contém um produto bem específico que demanda muita atenção. Além disso, saber trabalhar em equipe e ter proatividade.”

O que a empresa deve ter/fazer para reter talentos: “Ter um bom ambiente de trabalho com oportunidades de aprendizado e crescimento e saber reconhecer um bom funcionário.”

Como se vê em 10 ou 15 anos: “Em uma posição importante e influente para seguir contribuindo para o Turismo.”

Por Maria Izabel Reigada (Especial para a Revista PANROTAS)

O conteúdo acima é parte integrante da edição 1574 da Revista PANROTAS. Confira na íntegra abaixo:


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11150 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS