TURISMO

Ex-Trend lança empresa especializada em gestão de pessoas e empresas

Divulgação
O novo empreendimento de Sergio Lopes atua em três frentes: consultoria, gestão de pessoas e coaching para profissionais
O novo empreendimento de Sergio Lopes atua em três frentes: consultoria, gestão de pessoas e coaching para profissionais
Propósito, Competência e Resultados. Estes são os três pilares destacados pelo empresário Sergio Lopes que irão reger sua nova empresa, a Perfomance Total. Focada no desenvolvimento integral de pessoas e organizações, o ex vice-presidente de Engenharia Humana, Atendimento e Vendas do Grupo Trend reuniu toda a sua bagagem profissional, cases de sucesso e histórias para repassar as boas práticas a profissionais e empresas de pequeno, médio e grande portes.

“Muitos profissionais e empresas não têm dado a devida atenção aos princípios básicos da Gestão Empresarial e, como consequência, às vezes não conseguem reverter resultados negativos. Eles sabem sobre os seus mercados e são extremamente técnicos, mas nem sempre estão atentos aos processos internos e falta o conhecimento gerencial para administrar o seu negócio e a sua equipe”, Lopes analisa.

Em seus 40 anos no setor, o executivo afirma já ter superado muitas fases de incertezas econômicas graças às técnicas de Recursos Humanos, Gestão e Tecnologia, e agora espera compartilhar tal conhecimento com outros empresários. Segundo ele, a gestão humanizada é a chave para explorar ao máximo um empreendimento e completa: "temos um potencial enorme para desbravar no Turismo nacional”.

O executivo acumula passagens em empresas como Pão de Açúcar, Whirlpool, Philips, Banco Itaú, Deutsche Bank e Qualicorp. Também já esteve à frente da Solo Consultores e do grupo Trend.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA