Da Redação   |   04/10/2021 08:00

Casa Grande: destino perfeito para as férias

O hotel tem o autêntico estilo colonial brasileiro e conta com design contemporâneo em sua decoração


Divulgação/Casa Grande
O resort conta com piscinas climatizadas, cinema, academia, quadras de tênis e mais
O resort conta com piscinas climatizadas, cinema, academia, quadras de tênis e mais
Localizado a 70 quilômetros de São Paulo, de frente para a Praia da Enseada, no Guarujá - uma das mais belas paisagens do litoral paulista -, o Casa Grande Hotel Resort & Spa é o destino perfeito para quem busca relaxar e se divertir. Instalado em uma área de 40 mil metros quadrados, o hotel tem o autêntico estilo colonial brasileiro e conta com design contemporâneo em sua decoração. As dependências possuem três chalés e 265 acomodações entre apartamentos e suítes.

Resort cinco estrelas e sempre preocupado em oferecer um atendimento exclusivo aos seus hóspedes, o Casa Grande Hotel oferece acomodações divididas nas seguintes categorias: Standard, Premium, Premium Superior, Luxo e Luxo Varanda, que acomodam no máximo três pessoas; as categorias Master e Suíte Master, que acomodam um casal; e os chalés com três suítes, que acomodam até seis pessoas.

Além disso, o resort tem uma extensa área de lazer com piscinas climatizadas, playground, cinema, academia, salão de jogos, quadras de tênis e poliesportiva, Casa da Criança - com minicampo de golfe, centro de convenções e de exposições. Claro que para garantir o lazer dos adultos, os pequenos têm atividades realizadas durante o dia todo sob monitoria especializada. A programação de lazer agrada a todos os públicos e todas as idades.

Para completar a experiência cinco estrelas, o hotel dispõe de uma variada gastronomia. São cinco restaurantes e três bares. Um dos destaques é o Thai, especializado em cozinha tailandesa e do Sudeste Asiático, sete anos reconhecido pelo Certificado de Excelência do TripAdvisor. Para os que preferem ficar à beira do mar, o hotel tem um serviço exclusivo de praia, que serve drinks e petiscos a qualquer hora do dia na faixa de areia.

Além de ser referência no ramo hoteleiro, também é na área de eventos. Sua infraestrutura é totalmente adequada para receber os mais diversos formatos de eventos. Com vista para o mar o Centro de Convenções tem cinco salões modulares, dimensionados de acordo com a ocasião.

Atendem desde pequenas reuniões até grandes feiras. Possui ainda um amplo terraço, ideal para coquetéis, coffee breaks e momentos mais descontraídos. E também possui um dos maiores espaços para exposições, fora de São Paulo – um ambiente totalmente climatizado, com uma área total de 4 mil metros quadrados bem em frente à praia.

Para os visitantes que procuram um relaxamento e cuidado com o corpo e mente, o Spasissimo, spa do Casa Grande Hotel Resort & Spa, é um complexo de saúde perfeito para quem busca tranquilidade e autocuidado. Localizado em uma área de 1.800 m², o local disponibiliza tratamentos faciais, corporais, massagens, banhos revitalizastes, esfoliação e aparelhos como Hooke, Sonofocus, Cellutec, entre outros.

Saiba mais: casagrandehotel.com.br

Tópicos relacionados