Accor reabre Novotel Rio Vermelho, em Salvador

|

Divulgação
Unidade Novotel de Salvador reabriu totalmente reformada
Unidade Novotel de Salvador reabriu totalmente reformada
A Accor reabriu o Novotel Salvador Rio Vermelho, na capital baiana. A retomada da operação do hotel está no plano de desenvolvimento da companhia para este ano e segue uma sequência de reinaugurações de empreendimentos que passaram por reformas nos últimos anos. No final de setembro a empresa anunciou uma outra volta, a do Grand Mercure Copacabana, no Rio de Janeiro.

"Esse hotel é mais uma conversão de sucesso da Accor. Após a nossa entrada nesta operação, aproveitamos a pandemia para acelerar a renovação. Agora ele reabre totalmente reformado com design moderno e inovador", explica o vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Novos Negócios Accor América do Sul, Abel Castro.

O empreendimento apresenta uma série de espaços repaginados. Nas áreas reformadas, a recepção se destaca por seu ambiente amplo e clean, com luminárias em formas de bolas com cordas coloridas refletindo em uma claraboia. O hotel também oferece um espaço lounge com uma piscina e rooftop para que os hóspedes possam apreciar o pôr-do-sol, além de uma academia e seis salas de eventos. Uma dessas salas fica no terraço, que oferece vista para o mar e onde serão promovidos eventos sociais, como casamentos, aniversários, entre outros.

‘’No Novotel Salvador Rio Vermelho tudo foi pensado para que possamos promover mais equilíbrio, bem-estar e também prazer à vida dos nossos hóspedes. Seja por meio de nosso design intuitivo e moderno ou nossa vasta coleção de experiências, todos conseguem se desconectar de uma vida ocupada ou criar tempo para se conectar com familiares, amigos ou colegas’’, afirma o COO das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil, Olivier Hick.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA