Movida

Da Redação   |   04/10/2021 08:00

Hard Rock Hotel Riviera Maya é ideal para famílias

Hotel no México possui opções para relaxamento e aventura e está aberto para os brasileiros

Divulgação/Hard Rock
Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, é o destino ideal para famílias
Hard Rock Hotel Riviera Maya, no México, é o destino ideal para famílias
O isolamento social realizado como forma de combater a pandemia de coronavírus aguçou a vontade de muitas pessoas de viajar e conhecer lugares novos. Há aqueles que já programaram as datas e os destinos, mas também há os que, diante de várias opções, se questionam: minha próxima viagem será para um destino que visa ao relaxamento ou à aventura? Se você tem essa dúvida, o Hard Rock Hotel Riviera Maya é o lugar ideal, já que o ambiente possui opções para ambas as intenções e está aberto para os brasileiros.

Com atrações para diversas idades, o Hard Rock Hotel Riviera Maya cativa cada vez mais as famílias que buscam opções diferenciadas de lazer. Uma delas é o parque aquático Rockaway Bay, que contém quatro piscinas e 23 tobogãs, com opções para as crianças e, também, para os adultos.

Parece um lugar bem agitado, não é mesmo? Mas não há problemas se houver apenas o desejo de relaxar e deixar a aventura de lado. O hotel possui espreguiçadeiras para as pessoas sentarem ao lado da piscina, beber os drinks favoritos e também contemplar a beleza das praias de areia fina, banhadas pelas águas cristalinas do Mar do Caribe. E não vá pensando que somente podemos desfrutar da água em Riviera Maya. O hotel tem um ambiente propício para a prática do yoga, espaço para atividades físicas, refeições, bebidas, lanches e entretenimento noturno.

Se bater aquele cansaço e a vontade de tirar uma soneca, o Hard Rock Hotel Riviera Maya conta com quartos que possuem Wi-Fi, banheira de hidromassagem, produtos de banho Rock Spa, roupões, chinelos, secador de cabelo, varanda de estilo francês, frigobar, smart TV, cafeteira e seleção de guitarras e toca-discos, além do serviço de quarto disponível 24 horas por dia. Tudo incluso para os usuários obterem o maior conforto possível.

Então, se ainda há dúvidas sobre qual destino escolher para a próxima viagem, não hesite em optar pelo que conecta aventura, relaxamento, boa hospedagem e contemplação em um dos lugares mais populares e bonitos do Caribe: o Hard Rock Hotel Riviera Maya, que obteve a certificação Safe Travels do World Travel & Tourism Council, pela eficiente segurança proporcionada aos colaboradores e turistas.

Saiba mais: hrhrivieramaya.com

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias