Da Redação   |   06/10/2021 17:57   |   Atualizada em 06/10/2021 18:07

Wyndham Olímpia: o hotel mais divertido da cidade!

É perfeito para famílias e amigos que procuram diversão aliada ao reconhecimento internacional da marca


Divulgação
O Wyndham Olímpia tem a maior área de lazer da cidade
O Wyndham Olímpia tem a maior área de lazer da cidade
Impossível chegar a Olímpia (SP) e deixar o Wyndham Olímpia Royal Hotels passar despercebido. Com 960 apartamentos, anexo ao Thermas do Laranjais, o hotel oferece acesso exclusivo ao parque aquático (ingressos não incluídos).

Localizado a apenas 50 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto (SJP) e com fácil acesso pelas principais rodovias de São Paulo, é perfeito para famílias e amigos que procuram diversão aliada ao reconhecimento internacional da marca Wyndham, sinônimo de hospitalidade e de qualidade.

Primeiro hotel de bandeira internacional da cidade, oferece apartamentos de 40 metros quadrados, com sala separada do quarto, banheiro com lavatório independente e varanda. Duas crianças de até 12 anos, desde que hospedadas no mesmo apartamento dos responsáveis, são cortesia nos pacotes com meia pensão ou pensão completa. Quem quiser dar um upgrade no conforto, pode optar pela Suíte Master, que traz ainda cama king size e banheira de hidromassagem.

O Wyndham Olímpia tem também a maior área de lazer da cidade: são 11 piscinas - sendo duas cobertas -, oito ofurôs, três quadras esportivas, quatro salas de jogos, duas brinquedotecas, duas saunas, dois spas, duas academias, além de bar molhado, centro gastronômico com restaurantes, lanchonetes, cafeterias e sorveterias, e uma galeria com lojas de souvenirs, farmácia, moda praia e importados.

A diversão tamanho família fica ainda melhor com a equipe de lazer, que entretém adultos e crianças a partir de cinco anos com jogos, brincadeiras e apresentações artísticas que misturam humor e emoção. É fácil ver pais e filhos brincando juntos, resgatando conexões lúdicas.

Equipe de foto e guichê de ingressos para os parques também são encontrados no lobby hotel. A gastronomia é outro diferencial do Wyndham Olímpia, que conta com dois restaurantes buffet e uma oferta gastronômica para todos os paladares: pizzaria, lanchonete, cafeteria, creperia, sorveteria e até um Subway completam o centro gastronômico. Do cafezinho ao sorvete, um moderno sistema de pagamento permite ao hóspede andar pelo hotel apenas com seu cartão magnético de consumo e sua pulseira de identificação, deixando sua carteira e demais objetos de valor no cofre digital dos apartamentos. Cartão de crédito, débito ou dinheiro somente aparecerão na hora do check-out para acertar as contas e confirmar a próxima hospedagem!

Para reservas e informações:
WhatsApp: (17) 99665-8856
Site: https://wyndhamolimpia.com/
Telefone: (17) 3280-8101
E-mail: reservas@wyndhamolimpia.com
Instagram: @wyndhamolimpiaroyal

Tópicos relacionados