BWH® Hotels acelera expansão quase 100 novos hoteís em 2025
Novos estabelecimentos estão localizados em destinos de alta demanda

A BWH Hotels, empresa global composta por WorldHotelsTM, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels, mantém seu crescimento acelerado globalmente, recebendo quase 100 novos hotéis no primeiro semestre de 2025.
Os novos estabelecimentos estão localizados em destinos de alta demanda como América Latina, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, alinhados com tendências de viagem como descoberta cultural, bem-estar e aventura ao ar livre.
Posicionamento de mercado
A BWH Hotels emergiu como a segunda maior empresa independente de soft branding do mundo, priorizando desenvolvimento doméstico e internacional. Com um pipeline robusto de mais de 200 hotéis e 15.000 chaves, a marca trabalha em direção à meta "North Star" de alcançar 5.000 hotéis globalmente nos próximos cinco anos.
"O primeiro semestre de 2025 foi transformador para a BWH Hotels. Expandimos estrategicamente nossa presença, impulsionando nossa trajetória de crescimento mundial", disse Larry Cuculic, Presidente e CEO da BWH Hotels. "Este crescimento representa nosso compromisso em antecipar a demanda por viagens e criar experiências excepcionais que redefinirão o futuro da hospitalidade."
Propriedades de destaque

O portfólio foi fortalecido com adições nos segmentos luxury e upscale, incluindo:
- Soul Spring Sanctuary, WorldHotels Crafted Collection (Xochitepec, México)
- Wenlan Hotel, WorldHotels Elite Collection (Hang- zhou, China)
- Best Western Premier Hidden Hills Hotel (Istambul, Turquia)
- The Dextro, BW Premier Collection (San Diego, EUA)
- Shades, Orakai Cheonggyesan Hotel, BW Premier Collection (Seul, Coreia do Sul)
- Zion Wildflower Resort, WorldHotels Crafted Collection (Utah, USA) - primeira entrada na categoria glamping
Expansão no Oriente Médio
A BWH Hotels fez progressos significativos no Oriente Médio, onde investimentos governamentais em turismo complementam a crescente demanda por opções de viagens de luxo e corporativas. Com a meta de 70 propriedades na região até 2027, a empresa assinou oito novas adições em 2025, incluindo WorldHotels King Road (Jeddah) e The Pearl of Africa, WorldHotels Luxury Collection (Kampala, Uganda).
Inovação em categorias emergentes

A BWH está impulsionando inovação em categorias emergentes:
@HOME by Best WesternSM: Nova marca upper-midscale de estada prolongada com mais de 30 hotéis em desenvolvimento, atendendo à demanda crescente por propriedades que oferecem conforto, flexibilidade e amenidades contemporâneas.
Expansão do Glamping: Múltiplos resorts glamping no pipeline de desenvolvimento, equipando operadores independentes com tecnologia e escala de compras necessárias para o sucesso.
Coleção Aiden: Continuada expansão desta marca boutique focada em design que oferece amenidades contemporâneas e pontos de contato tecnológicos, idealmente posicionada para destinos urbanos elegantes.
O crescimento é apoiado pelos programas de fidelidade premiados Best Western Rewards® e WorldHotels RewardsSM, que entregam forte valor para hóspedes recorrentes e proprietários de hotéis.