Luiz Felipe Simões   |   03/10/2025 18:00

BWH® Hotels acelera expansão quase 100 novos hoteís em 2025

Novos estabelecimentos estão localizados em destinos de alta demanda

Divulgação
Novos estabelecimentos estão alinhados com tendências de viagem como descoberta cultural, bem-estar e aventura ao ar livre
Novos estabelecimentos estão alinhados com tendências de viagem como descoberta cultural, bem-estar e aventura ao ar livre

A BWH Hotels, empresa global composta por WorldHotelsTM, Best Western® Hotels & Resorts e SureStay® Hotels, mantém seu crescimento acelerado globalmente, recebendo quase 100 novos hotéis no primeiro semestre de 2025.

Os novos estabelecimentos estão localizados em destinos de alta demanda como América Latina, Oriente Médio e Ásia-Pacífico, alinhados com tendências de viagem como descoberta cultural, bem-estar e aventura ao ar livre.

Posicionamento de mercado

A BWH Hotels emergiu como a segunda maior empresa independente de soft branding do mundo, priorizando desenvolvimento doméstico e internacional. Com um pipeline robusto de mais de 200 hotéis e 15.000 chaves, a marca trabalha em direção à meta "North Star" de alcançar 5.000 hotéis globalmente nos próximos cinco anos.

"O primeiro semestre de 2025 foi transformador para a BWH Hotels. Expandimos estrategicamente nossa presença, impulsionando nossa trajetória de crescimento mundial", disse Larry Cuculic, Presidente e CEO da BWH Hotels. "Este crescimento representa nosso compromisso em antecipar a demanda por viagens e criar experiências excepcionais que redefinirão o futuro da hospitalidade."

Propriedades de destaque

Divulgação
Wenlan Hotel Northern Hangzhou
Wenlan Hotel Northern Hangzhou

O portfólio foi fortalecido com adições nos segmentos luxury e upscale, incluindo:

  • Soul Spring Sanctuary, WorldHotels Crafted Collection (Xochitepec, México)
  • Wenlan Hotel, WorldHotels Elite Collection (Hang- zhou, China)
  • Best Western Premier Hidden Hills Hotel (Istambul, Turquia)
  • The Dextro, BW Premier Collection (San Diego, EUA)
  • Shades, Orakai Cheonggyesan Hotel, BW Premier Collection (Seul, Coreia do Sul)
  • Zion Wildflower Resort, WorldHotels Crafted Collection (Utah, USA) - primeira entrada na categoria glamping

Expansão no Oriente Médio

A BWH Hotels fez progressos significativos no Oriente Médio, onde investimentos governamentais em turismo complementam a crescente demanda por opções de viagens de luxo e corporativas. Com a meta de 70 propriedades na região até 2027, a empresa assinou oito novas adições em 2025, incluindo WorldHotels King Road (Jeddah) e The Pearl of Africa, WorldHotels Luxury Collection (Kampala, Uganda).

Inovação em categorias emergentes

Divulgação
The DEXTRO Little Italy, Best Western Premier Collection
The DEXTRO Little Italy, Best Western Premier Collection

A BWH está impulsionando inovação em categorias emergentes:

@HOME by Best WesternSM: Nova marca upper-midscale de estada prolongada com mais de 30 hotéis em desenvolvimento, atendendo à demanda crescente por propriedades que oferecem conforto, flexibilidade e amenidades contemporâneas.

Expansão do Glamping: Múltiplos resorts glamping no pipeline de desenvolvimento, equipando operadores independentes com tecnologia e escala de compras necessárias para o sucesso.

Coleção Aiden: Continuada expansão desta marca boutique focada em design que oferece amenidades contemporâneas e pontos de contato tecnológicos, idealmente posicionada para destinos urbanos elegantes.

O crescimento é apoiado pelos programas de fidelidade premiados Best Western Rewards® e WorldHotels RewardsSM, que entregam forte valor para hóspedes recorrentes e proprietários de hotéis.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 656 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter