Ohana Beach Park Resort é inaugurado em sistema soft opening
Propriedade combina bem-estar, gastronomia, entretenimento e conexão com a cultura cearense

O Beach Park inaugurou uma nova fase de sua operação hoteleira com o Ohana Beach Park Resort, novo empreendimento à beira-mar, na praia de Porto das Dunas, em Aquiraz (CE).
Integrado ao destino e próximo ao Aqua Park – segundo melhor parque aquático do mundo e o melhor das Américas (TripAdvisor 2026) –, o resort iniciou seu soft opening e recebeu os primeiros hóspedes em 29 de setembro.
Com uma proposta de hospitalidade sofisticada e investimento de R$ 150 milhões, o Ohana foi concebido para combinar bem-estar, design, arte, gastronomia, entretenimento e conexão com a cultura cearense. O projeto ocupa mais de 10 mil metros quadrados e reúne 226 apartamentos, distribuídos em sete categorias, com opções a partir de 42 metros quadrados e suítes de até 230 metros quadrados, algumas com piscina e jardim privativos.
Identidade cearense em cada detalhe
A identidade cearense está presente nos ambientes, com trabalhos de artistas e designers locais, como Mestre Espedito Seleiro, Érico Gondim, Túlio Paracampos, Sérggio Melo e Olga Maria, além de peças da Tapera das Artes. O projeto de interiores, assinado pela arquiteta cearense Beatriz Miranda, reforça a conexão entre contemporaneidade e identidade local.
Beach Park amplia seu portfólio de hospedagem
Com a chegada do Ohana, o Beach Park passa a contar com cinco resorts. A novidade acompanha a expansão do destino, que recentemente inaugurou o Parque Arvorar e apresentou novas experiências no Aqua Park, incluindo o Surreal, reconhecido pelo Guinness World Records como a montanha-russa aquática mais alta do mundo.
As reservas para hospedagens já estão abertas. Acesse ohana.beachpark.com.br e garanta a sua.