ILTM North America: destaques do luxo no Exterior

|

PANROTAS / Rodrigo Vieira
 Simon Mayle, diretor da ILTM North America
Simon Mayle, diretor da ILTM North America
"Foi demais, foi surreal. Desde o momento da abertura até o encerramento, a felicidade de voltar aos reencontros presenciais estava estampada nos olhos das pessoas. Os protocolos não atrapalharam a ILTM North America em momento nenhum, aliás, pelo contrário, todos se sentiram muito confortáveis em estar na bolha que organizamos no Mayakoba." Este foi o balanço feito pelo diretor da feira de Turismo de luxo voltada ao mercado norte-americano, Simon Mayle.

A International Luxury Travel Market North America 2021, realizada em setembro, contou com a presença de 700 profissionais, 250 empresas expositoras e um número similar de operadoras e agências compradoras, em sua maioria dos Estados Unidos. Foram mais de 13,5 mil reuniões individuais, tal como um programa extenso de eventos e networking ao ar livre, aproveitando a bela atmosfera proporcionada pela Riviera Maya.

O que mais se ouviu dos expositores e agentes de viagens na feira foi sobre a importância das conexões humanas, estar de volta a um dos principais eventos de uma indústria na qual o olho a olho é tão importante.

Já em termos de tendências de consumo, a demanda por espaços abertos, conexão com a natureza, viagens multigeracionais e a busca incessante por levar de volta na bagagem uma experiência inesquecível são previsões ditas lá no início da pandemia que vêm se confirmando.

Confira alguns destaques da ILTM North America 2021 na matéria completa abaixo – das páginas 144 até 149 – do nosso Guia de Férias 2021/2022.



 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA