Luiz Felipe Simões   |   03/10/2025 18:00
Atualizada em 03/10/2025 18:02

BWT Operadora: transformando através do Turismo

Em um mercado em constante transformação, a BWT se reafirma como parceira estratégica do agente

Divulgação
O propósito está presente em cada iniciativa da marca, que acredita no poder das viagens para gerar conexõe
O propósito está presente em cada iniciativa da marca, que acredita no poder das viagens para gerar conexõe


Há mais de uma década, aBWT Operadora vem construindo sua trajetória no Turismo brasileiro unindo inovação, relacionamento e experiência. Em um setor que se reinventa a cada temporada, a empresa segue firme em sua missão: transformar pessoas e destinos através do Turismo.

Esse propósito está presente em cada iniciativa da marca, que acredita no poder das viagens para gerar conexões, ampliar horizontes e criar memórias que acompanham o viajante por toda a vida.

“Nosso papel vai além de vender pacotes ou intermediar reservas. Queremos provocar encontros, aproximar culturas e mostrar o Turismo como ferramenta de transformação individual e coletiva”, afirma Adonai Arruda Filho, diretor-geral da BWT.

A atuação da empresa é sustentada por pilares claros:

Relacionamento, com foco em fortalecer laços com parceiros e agentes de viagem, sempre valorizando a troca humana;

Divulgação
Ao olhar para o futuro, a BWT Operadora aposta na força da cooperação e na importância de desenvolver um Turismo mais humano
Ao olhar para o futuro, a BWT Operadora aposta na força da cooperação e na importância de desenvolver um Turismo mais humano

Inovação, com soluções que unem tecnologia e proximidade, mas sem abrir mão do calor do aperto de mão e do olho no olho;

Experiência, que se reflete em ações como famtours, convenções e eventos – espaços que reforçam a importância do contato direto e da vivência prática no processo de vendas.

Esses valores também se materializam em iniciativas de destaque no calendário do trade, como os encontros “BWT Apresenta” e o tradicional Salles Awards, que reconhece e celebra os profissionais que fazem a diferença no Turismo. Mais do que prêmios, são oportunidades de partilha, conhecimento e construção coletiva.

Ao olhar para o futuro, a BWT Operadora aposta na força da cooperação e na importância de desenvolver um Turismo mais humano, capaz de inspirar novas gerações e de impulsionar destinos em todo o Brasil e no exterior.

“Nosso maior ativo são as pessoas. É por elas e com elas que desenhamos cada estratégia, cada produto e cada experiência”, reforça Arruda Filho.

Em um mercado em constante transformação, a BWT reafirma sua relevância como parceira estratégica do agente de viagens e do Turismo nacional, guiada pelo compromisso de transformar cada viagem em uma verdadeira experiência.

Vem você também ser nosso parceiro!


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 656 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter