Luiz Felipe Simões   |   24/03/2025 /03/2

Com sua assistência própria, Hero cria experiências que unem tecnologia e humanização

Hero Assist oferece suporte humanizado, trilíngue e de alta qualidade, 24 horas por dia 7 dias por semana

Divulgação
Time Hero Assist
Time Hero Assist

Na Hero Seguros, acreditamos que a experiência do cliente é essencial para um atendimento de excelência. Por isso, transformamos nossa assistência em uma unidade de negócios: a Hero Assist, que conta com 70 especialistas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, oferecendo suporte humanizado, trilíngue e de alta qualidade.

"Não adianta ter toda uma preparação e capacidade para vender o produto se não tivéssemos a melhor solução de atendimento ao cliente do mercado. Era necessário fazer a jornada inteira com o máximo de controle, a fim de proporcionar uma melhor experiência. Por isso, resolvemos investir muito nessa parte de atendimento ao cliente. Agora temos a Hero Seguros e a Hero Assist. A área da assistência conta com 70 colaboradores, e a Hero Seguros, 90. Estamos com 160 pessoas no total. É possível consumir só a Hero Assist e já abrimos um mercado. Há clientes que vão direto na assistência, porque já têm a parte de seguro e só querem o atendimento ao cliente."

Guilherme Wroclawski, co-fundador da Hero Seguros

Nosso time realiza mais de 10 mil atendimentos mensais, divididos em:

  • 58% atendimentos médicos
  • 26% atendimentos técnicos
  • 16% atendimentos informacionais

Cuidando de pessoas com empatia e eficiência

A Hero Assist conta com a expertise do Dr. Eduardo Zincone, especialista em medicina de emergência, que atua desde 2008 no Hospital das Clínicas (SP) e na coordenação de UTIs em diversos hospitais. Sua experiência garante agilidade, assertividade e segurança nos atendimentos médicos.

Nosso atendimento digital proporciona uma experiência ágil e conectada: 93% dos acionamentos ocorrem via WhatsApp. Além disso, contamos com um sistema próprio de gestão de assistência e sinistros, que permite relatórios detalhados, contenção e controle de custos.

Nossa rede global está presente em mais de 190 países, com mais de 10 mil hospitais e clínicas credenciadas, garantindo atendimento rápido e eficiente em qualquer lugar do mundo. Outro grande diferencial é o reembolso, processado em menos de 72 horas após o envio da documentação — uma inovação pioneira no mercado. Nossa tecnologia garante análise detalhada e suporte ágil para resolver pendências rapidamente.

As soluções da Hero Assist foram desenvolvidas para proporcionar agilidade e eficiência, reduzindo burocracias e aumentando a satisfação do cliente. Entre os diferenciais, nosso serviço de telemedicina, em parceria com o Hospital Albert Einstein, oferece atendimento médico 24/7 por videochamada, com prescrição válida em mais de 10 países e um NPS de 97, o mais alto da América Latina.

Cada caso recebe a atenção adequada, desde consultas simples até emergências hospitalares graves. A Hero Assist chegou para revolucionar o atendimento em assistência, combinando tecnologia, humanização e eficiência para garantir a melhor experiência ao cliente.



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Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter