Movida

Raphael Silva   |   14/06/2018 19:54

Hotéis Pullman de SP criam programação especial para a Copa

Entre as ações estão o lançamento de drinks, cardápios temáticos e até uma 'batalha de djs' entre os hotéis

Divulgação
No Pullman Vila Olímpia, um cardápio inspirado na gastronomia de boteco paulista é a novidade para o período de Copa do Mundo
No Pullman Vila Olímpia, um cardápio inspirado na gastronomia de boteco paulista é a novidade para o período de Copa do Mundo
Em ritmo de Copa do Mundo, os hotéis Pullman, em São Paulo, vão participar da campanha Sua Nação, Nossa Torcida, da Accor Hotels. A rede propõe uma série de ações temáticas para beneficiar os hóspedes, com lançamento de novos drinques, cardápios especiais, promoções e até uma 'batalha de DJs'.

Para a primeira partida do Brasil, diante da Suíça, no próximo domingo (17), três hotéis da marca contarão com a DJs Battle. Após o jogo, às 17h, os DJs darão início a uma disputa, que será transmitida ao vivo por telões para os outros empreendimentos, conectando todos para uma grande interação. Na ocasião, o hotel também lançará o Gin Tropical, uma nova opção de bebida nos bares dos hotéis.

No Pullman Ibirapuera, durante toda a competição, cada gol do Brasil resultará em uma caneca de chope. Um sino será tocado e o cliente poderá retirá-la no bar. Já nos jogos da França, a tripulação da Air France ganhará, a cada gol do país, um copo de caipirinha.

Já o hotel Pullman Vila Olímpia criou um menu especial para o período, inspirado na gastronomia de boteco. Durante os jogos, serão servidos combos inéditos, como o de batatas chips e cerveja e o saco de pão de queijo com café com leite.

O hotel Pullman Guarulhos Airport vai oferecer um cardápio de tapas inspirados nos países que disputarão os jogos na Rússia. Camarão empanado em coco e molho de moqueca é a sugestão para o Brasil. No caso da Alemanha, salsichas com chucrute e mostarda escura. Para a Rússia, blinis com salmão defumado e sour cream. Ceviche de pescado e tosta de pão é a proposta peruana e choripan para a Argentina.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias