Saint Andrews figura em lista de restaurantes extraordinários

|

Divulgação
Primrose Restaurant, do Saint Andrews Gramado, é o único brasileiro na lista Restaurantes Extraordinários ao Redor do Mundo, da Condé Nast Johansens
Primrose Restaurant, do Saint Andrews Gramado, é o único brasileiro na lista Restaurantes Extraordinários ao Redor do Mundo, da Condé Nast Johansens
A Condé Nast Johansens acaba de divulgar sua lista de Restaurantes Extraordinários ao Redor do Mundo. De acordo com a empresa, para um restaurante ser extraordinário, além da cozinha superior, o ambiente é extremamente importante, juntamente com o serviço e a atmosfera.

As escolhas da companhia fornecem tudo isso e mais. Desde um jantar com estrela Michelin, até um restaurante com tema de aquário de peixes exóticos e outro onde o chef procura ingredientes diretamente na floresta local.

Dentre restaurantes internacionais, de hotéis de luxo localizados na Inglaterra, Indonésia, Itália e outros países, somente um brasileiro foi selecionado: o Primrose Restaurant, do Saint Andrews Gramado, no Rio Grande do Sul. Ele é o único hotel de montanha do Brasil membro da associação Relais & Châteaux.

Segundo a publicação, assim como sua carta de vinhos, cada detalhe do restaurante realça o ambiente requintado. As mesas são iluminadas individualmente por lustres de cristal tcheco e os pratos franco-italianos são dominados por produtos provenientes das terras gaúchas do País. O chef personaliza, ainda, as receitas de acordo com o gosto dos clientes e utiliza apenas ingredientes frescos, de preferência orgânicos.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA