Filip Calixto   |   05/11/2020 14:31   |   Atualizada em 05/11/2020 14:42

Saint Andrews (Gramado) completa 10 anos com novos produtos e projetos

O Saint Andrews tem uma nova opção de day use e um projeto de residências alto padrão

Divulgação
Inspirado e com o nome emprestado de castelos escoceses, Saint Andrews, meio de hospedagem de luxo da rede GJP em Gramado (RS), completa este ano a primeira década de operação. Já como parte da lista de empreendimentos Relais & Châteaux, a unidade completa o décimo aniversário com uma novidade: o Day Use Saint Andrews, já disponível para vendas.

Para o novo produto a proposta é convidar os moradores da região a desfrutar de toda a estrutura do castelo como o café da manhã com menu degustação, academia, piquenique, o tradicional chá da tarde, caminhadas pelo bosque, spa, piscina aquecida, entre outros espaços. O visitante poderá personalizar o day use de acordo com a preferência.

Mas não é só. Também como parte das celebrações, a área onde está localizada o castelo deverá ganhar um novo projeto de residências de alto padrão, com extrema segurança e privacidade, especialmente dedicado para famílias que desejam passas férias na região com todo o serviço de mordomias do castelo e, agora, com a possibilidade de um imóvel próprio. Essa fase está em um amplo projeto que deverá ser anunciado em breve.

Tópicos relacionados