Movida

Karina Cedeño   |   21/06/2023 17:12   |   Atualizada em 22/06/2023 11:33

Restaurante Greem, do Novotel Morumbi-SP, celebra um ano com novo cardápio

Novo menu traz proposta de alimentação saudável, balanceada, com opções veganas e vegetariana


Divulgação
O chef da casa é Geremias Batista, mineiro, com influências da cozinha brasileira, mas que também aposta nas culinárias italiana e francesa
O chef da casa é Geremias Batista, mineiro, com influências da cozinha brasileira, mas que também aposta nas culinárias italiana e francesa

O Restaurante Greem completa seu primeiro ano e, nesse período, aumentou em 30% o faturamento em alimentos e bebidas do Novotel Morumbi. Agora, o restaurante anuncia a renovação de seu cardápio, trazendo uma proposta de alimentação saudável, balanceada, com opções veganas e vegetarianas e um grande apelo para o contato com a natureza e o bem-estar, que já eram características do hotel.

O chef da casa é Geremias Batista, mineiro, com influências da cozinha brasileira, mas que também aposta nas culinárias italiana e francesa. Batista iniciou sua carreira no Hotel Caesar Park Vila Olímpia SP como steward, evoluindo para chef de partie. Depois, passou por alguns restaurantes, tornando-se chef de cozinha no Hotel Belas Artes. É formado em gastronomia pelo Hotec desde de 2008 e já trabalhou com os chefs Franco Madalso, Dominique Fuhrer e Fabian Ruiz. As receitas do chef são elaboradas com produtos frescos, que valorizam os pequenos produtores regionais, o tempo da natureza e o sabor do alimento em si.

Já os drinques do restaurantes, foram idealizados pelo criativo mixologista Marcelo Serrano, que aposta em receitas como fonte de alegria, refrescância e prazer, pensadas para atender todos os gostos.

Reconhecimento com o Bernarches Awards

O restaurante Greem foi reconhecido com o Bernarches Awards 2023, da Accor, como case de sucesso, resultado de elogios dos hóspedes e clientes em plataformas como o Trust You e o Trip Advisor e também por conta do aumento de 30% no faturamento em alimentos e bebidas do Novotel Morumbi. Os executivos da rede consideraram o restaurante um benchmarking com capacidade relevante de expansão. Atualmente, esta é a única unidade da marca no Brasil.


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias