Leonardo Ramos   |   27/03/2018 13:38

Relais & Châteaux tem novo representante exclusivo no País

Experanto, empresa de representação aberta pelo ex-Cap Amazon, Jean-Bruno Gillot, será responsável por representar os 550 empreendimentos da R&C no País

Divulgação
Experanto, empresa de representação aberta pelo ex-Cap Amazon Jean-Bruno Gillot, é contratada pela Relais & Châteaux
Experanto, empresa de representação aberta pelo ex-Cap Amazon Jean-Bruno Gillot, é contratada pela Relais & Châteaux
A Relais & Châteaux (R&C), associação que conta com 550 hotéis e restaurantes de alto padrão em seu portfólio, anunciou que a partir deste mês a empresa Experanto será a responsável, com exclusividade, pela representação comercial e promoção de sua marca junto às agências de viagens e operadoras do Brasil.

A Experanto Latin America, voltada para experiência e luxo, foi aberta em janeiro deste ano por Jean-Bruno Gillot, ex-sócio-diretor da Cap Amazon e velho conhecido da R&C, já que sua ex-empresa representava a associação francesa para a imprensa até 2016.

Segundo a R&C, com o intuito de aumentar a venda de pernoites de brasileiros pelos seus canais de vendas, a Experanto terá dois objetivos principais neste ano. Um deles é identificar novos parceiros com potencial de crescimento; o outro é estreitar o relacionamento com os já existentes, as agências Relais & Chateaux Preferred no País. São elas: GSP Travel, Jet Set Viagens, PHD Travel e Prime Tour, em São Paulo; Nova Safari, Plantel Turismo e Travel Place, no Rio de Janeiro; e STB Trip & Travel, no Rio Grande do Sul.

“A marca R&C já é bem conhecida dos parceiros brasileiros, mas faltava uma presença contínua no mercado para veicular a visão e os valores tão diferentes dos hotéis membros. A central de reserva continuará em Nova York via um e-mail e um número gratuito com atendimento dedicado em português, mas estarei presente no mercado para agilizar a comunicação, dar assistência ao trade e trazer meu conhecimento dos 550 estabelecimentos pelo mundo afora”, comentou Jean-Bruno Grillot.

“O Brasil é chave para diversificar a clientela dos associados Relais & Châteaux; por enquanto os brasileiros representam 2% das reservas efetuadas através dos nossos canais de venda mas confiamos no aumento desse número graças à nova parceria com a Experanto", afirmou, por fim, o diretor de Vendas Global da R&C, David Woodward.

Continua também no Brasil Nelly Pager, diretora de Serviços aos Membros, que é responsável pelos 29 membros da zona América do Sul e Central.

“A presença do Jean-Bruno será um apoio muito importante na parte comercial e trará ainda mais credibilidade e confiança aos associados”, conclui Nelly.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Leonardo Ramos

Leonardo Ramos tem 1844 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS