Victor Fernandes   |   08/03/2018 16:16

Ex-Trend lança empresa de representação hoteleira

Um dos motivos que levou Fernando Donizeti a fundar a Tack foi não concordar com o modelo de negócios de algumas empresas do mercado

Emerson Souza
Fernando Donizeti pretende trazer novas ideias e negócios para a hotelaria com a Tack
Fernando Donizeti pretende trazer novas ideias e negócios para a hotelaria com a Tack
A Tack Soluções em Negócios é uma empresa voltada para representação comercial de hotéis e produtos turísticas baseada em São Paulo. Lançada no primeiro dia de março, a empresa foi fundada por Fernando Donizeti, com passagens pela Latam, Latam Travel e Grupo Trend. "Tack em sueco signfica "obrigado". Então essa foi a forma que encontrei para agradecer meus clientes e parceiros desde o primeiro contato", afirmou o fundador e diretor comercial da companhia.

A empresa de representação disponibiliza atividades comerciais como visitas a agências, operadoras e empresas de determinados mercados de interesse do próprio hotel, além de participar da parte estrutural e comercial do hotel. "Faço visitas diárias, participo de eventos, como Braztoa, WTM e Abav, e posso trabalhar em conjunto com o cliente falando sobre tarifas, mercado e concorrência", afirmou Donizeti sobre suas capacidades com a Tack depois de dez anos de experiência no setor.

"Viemos de um cenário muito difícil nos últimos anos, e agora já tenho sentido uma melhora gradativa", afirmou o fundador que viu no cenário econômico uma oportunidade de realizar seu sonho de empreender. "Acredito que em 2019 já estaremos estabelecidos", afirmou Donizeti.

Outro motivo que o levou a fundar a Tack foi perceber em algumas empresas um modelo de negócios com o qual não concorda. "Acredito que uma parceria precisa ser positiva para os dois lados e eu não sentia isso com as empresas presentes no mercado. A minha ideia com a Tack é trazer novas ideias e negócios para o hotel", relatou.

A entrevista para o Portal PANROTAS foi realizada durante o 49º Encontro Comercial Braztoa, o qual teve seu novo modelo de reuniões pré-agendadas elogiado por Donizeti. "Esse modelo funciona melhor, porque da para se organizar melhor e não somos interrompidos inúmeras vezes só para ser cumprimentados, gerando mais negócios", completou.

Para entrar em contato com Fernando Donizeti, o telefone é (11) 94529-7878 e o e-mail é comercial@tacknegocios.com.br.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias