Karina Cedeño   |   05/04/2018 11:45

Hotelbeds: Brasil é o principal mercado na América Latina

O País também subiu duas posições no ranking mundial do grupo

Jhonatan Soares
A VP de Vendas Globais e Marketing do Hotelbeds Group, Lauren Volcheff
A VP de Vendas Globais e Marketing do Hotelbeds Group, Lauren Volcheff
O Brasil é o principal mercado para a Hotelbeds na América Latina, e subiu duas posições no ranking mundial, tornando-se o sétimo maior a nível global.

Natal é o destino doméstico mais popular, seguido por Maceió, São Paulo, Salvador da Bahia e João Pessoa. Os principais destinos internacionais para os brasileiros este ano são Orlando (EUA), Lisboa, Santiago do Chile, Buenos Aires e Cancun.

“O Brasil aumentou seu turismo doméstico em 32% nas diárias de quartos durante o atual ano fiscal do Grupo Hotelbeds. Já o crescimento no número de turistas brasileiros que viajam internamente pode ser atribuído a diversas medidas para promover o turismo no País. Uma delas é a recente abertura de novas rotas aéreas, e outra é o impulso do ecoturismo e do turismo regional, que vem impulsionando o desenvolvimento do turismo doméstico, divulgando destinos internos até então desconhecidos pelos brasileiros”, ressalta a VP de Vendas Globais e Marketing do Hotelbeds Group, Lauren Volcheff, lembrando que o número de reservas feitas via mobile vem aumentando cada vez mais.

Tópicos relacionados