Patrocinado porEste conteúdo é criado em colaboração com um dos
nossos patrocinadores.
Reserva Cool
DISTRIBUIÇÃO

O futuro transparente e lucrativo para hotéis brasileiros

A nebulosa relação entre hotéis, intermediários e hóspedes na hora da definição dos preços está prestes a acabar. Isso porque o Reserva Cool traz um conceito inovador para venda de diárias, que promete transparência e valores bem abaixo do mercado tanto para os clientes quanto para os hoteleiros. Mas como isso funciona?

Diferente do que outros players deste mercado oferecem, com a cobrança de comissões que podem chegar a 23%, as tarifas da hospedagem são integralmente transmitidas ao cliente, que poderá comparar os reais preços do hotel. “Assim, proporcionamos diárias justas a quem reserva e quem hospeda. Impactamos o meio e transformamos o fim, proporcionando economia para todos os lados, com transparência e legitimidade”, afirma o CEO do Reserva Cool, Thiago Filho.

Em vez de abusivas comissões, a empresa brasileira estabelece uma pequena taxa fixa por reserva aos clientes, independentemente do preço da diária. Já para os hotéis, o Reserva Cool criou um programa de parceiros, que envolve taxa de configuração para inclui-los à rede e uma mensalidade, com rentabilidade comprovada.

A comparação entre o modelo clássico e essa nova gestão é incontestável. Em um exemplo com base em comissões de 13% e diárias a R$ 200, o hotel economiza cerca de 86% a cada 30 diárias vendidas, e esse número só aumenta conforme a diversificação de preços e valores de comissão.

O Reserva Cool já está presente em mais de 25 cidades do Brasil e conta com parceiros como Atlantica Hotels, Radisson Red, Hilton Garden Inn, Quality e Four Points by Sheraton. Em poucos meses de operação, a empresa já contabiliza mais de cinco mil reservas por mês, o que representa um crescimento exponencial de três dígitos na operação.

O mercado hoteleiro já está olhando para o Reserva Cool, e você?

PARA O AGENTE DE VIAGENS

Depois de investir para entregar a melhor plataforma e modelo de negócio para os hotéis, o Reserva Cool prepara uma solução para valorizar os agentes de viagens. A transparência e respaldo ao profissional que forma a base da indústria de viagens serão os pilares deste novo negócio, formatado exclusivamente para os agentes brasileiros.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora