Rodrigo Vieira   |   18/10/2019 17:42   |   Atualizada em 18/10/2019 17:43

Accor conclui a aquisição do Gekko Group

A Gekko é especialista em distribuição de hotéis B2B, e a Accor se vê agora como uma rede mais independente e com maior controle sobre seus canais


O acordo entre Accor e Gekko Group, firmado no começo de 2017, foi concluído hoje. A rede hoteleira francesa anunciou que adquiriu todas as ações restantes detidas pelos fundadores da Gekko, Stéphane de Laforcade e Olivier Delouis. A Gekko é especialista em distribuição de hotéis B2B.

Agora, espera-se que nas próximas semanas Lafocarde e Delouis entreguem a gerência da Gekko à Accor, como parte do acordo. Nos últimos dois anos, os empresários se mantiveram na transição e integração de equipes.

Segundo a Accor, graças a essas sinergias a rede agora é mais independente e tem maior controle sobre todos os seus canais de distribuição B2B - corporativo, lazer e atacado.

“Estou muito satisfeito com os resultados da missão de Olivier Delouis e Stéphane de Laforcade e com a conclusão do processo de aquisição da Gekko. Graças a eles, em apenas dois anos, a Gekko se tornou uma parte essencial da distribuição da Accor”, comemorou o presidente e CEo da Accor, Sébastien Bazin.

Tópicos relacionados