Victor Fernandes   |   21/09/2023 09:10
Atualizada em 21/09/2023 09:11

Hotéis BWH aprimoram distribuição B2B durante convenção no Havaí

Matt Teixeira está na convenção anual da BWH Hotels no Havaí fazendo conexões e parcerias


PANROTAS / Victor Fernandes
Matt Teixeira, diretor de Estratégias de Lazer da BWH Hotels para a América Latina
Matt Teixeira, diretor de Estratégias de Lazer da BWH Hotels para a América Latina

HONOLULU (EUA) - Durante convenção anual da BWH Hotels, que está sendo realizada no Havaí, Matt Teixeira, diretor de Estratégias de Lazer da BWH Hotels para a América Latina, explica como a oportunidade é importante para esclarecer como a distribuição hoteleira por canais B2B está acontecendo com a chegada de novas tecnologias.

"Novas tecnologias são oportunidades para os hotéis da América Latina distribuirem seu inventário de outras maneiras. Além disso, também é discutido como o hotel pode enriquecer seu conteúdo nos variados canais de distribuição e criar histórias novas para o mercado B2B."

Matt Teixeira, diretor de Estratégias de Lazer da BWH Hotels para a América Latina

Uma das novidades citadas por Teixeira é o app Hopper, fintech com que a BWH Hotels está fazendo parceria e é ainda muito focado na América do Norte, "mas que estão expandindo globalmente", garante o executivo.

BWH Convention

Matt Teixeira também destacou a importância de sua participação no evento para estabelecer contatos e parcerias dentro da própria BWH Hotels. "Como lidero a distribuição B2B de Lazer da BWH Hotels, tenho a oportunidade aqui na convenção anual de fazer conexões com os hotéis, hoteleiros e escritórios da BWH de todo o mundo. É um momento de relacionamento, celebrar o sucesso do ano e implementar novas iniciativas para 2024. Apesar de ser uma convenção, e ter muita coisa acontecendo, temos reuniões importantes com parceiros e escritórios internacionais para trabalhar em planos e estratégias", concluiu.

O Portal PANROTAS viaja a convite da BWH Hotels, com seguro viagem Affinity.

Tópicos relacionados