Especial para o Portal PANROTAS Marcel Buono   |   12/06/2018 17:40

Conheça o hotel onde Trump e Kim Jong-Un fizeram história

Capella da ilha de Sentosa foi o escolhido para o encontro entre os líderes dos EUA e Coreia do Norte

Reprodução/Instagram @capellasin
Os líderes dos Estados Unidos e da Coreia do Norte, Donald Trump e Kim Jong-Un, protagonizaram um dos encontros diplomáticos mais esperados dos últimos tempos no início desta semana, quando ficaram frente a frente em Singapura. O hotel escolhido para entrar na história da geopolítica internacional foi o Capella da ilha de Sentosa, mas por quê?

Como já era de se esperar, a segurança foi um dos principais fatores levados em consideração antes da definição do local do encontro entre os líderes de Estado. Por ficar em uma ilha, o hotel conta com excelentes condições para o desenvolvimento de táticas de segurança, como limitação de vias de acesso e proteção do espaço aéreo contra drones.

Vizinho dos campos de golfe Tanjong e Serapong, e de frente para a praia Palawan, o hotel construído em estilo colonial possui 112 quartos com diárias que vão de US$ 500 a US$ 7,5 mil. Todo o complexo, que também disponibiliza mansões privativas, vilas, restaurantes, piscinas e spa, está em uma área de cerca de 30 acres que também é habitada por famílias de pavões;

Além de Donald Trump e Kim Jong-Um, o hotel cinco estrelas inaugurado em 2009 já recebeu outras personalidades internacionais, como as cantoras Madonna e Lady Gaga. Todos os seus quartos já estão reservados até o final de julho.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Marcel Buono tem 1667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS