Marcel Buono   |   05/06/2018 15:13

Indústria hoteleira dos EUA quebrará recordes até 2019

A receita por quarto disponível cresceu pelo menos 3% a cada ano desde 2010

Um relatório divulgado pela STR e pela Tourism Economics durante conferência internacional realizada na Universidade de Nova York, mostra que a indústria hoteleira norte-americana manterá o crescimento até 2019, quebrando recordes atrás de recordes.

“A receita por quarto disponível [Revpar] foi além de nossas expectativas iniciais durante os primeiros meses do ano, levantando nossas projeções para 2018 como um todo. A indústria continua alcançando patamares mais altos, impulsionada tanto pelas viagens a lazer como pelas de negócios. Indicadores econômicos sólidos e a construção de novos quartos ajudaram o mercado”, comentou a presidente e CEO da STR, Amanda Hite.

De acordo com o estudo, a taxa de ocupação de quartos em 2018 deve subir 0,4%, alcançando 66,2% das hospedagens analisadas, enquanto a diária média paga deverá chegar a US$ 129,74, representando um aumento de 2,5% em relação ao ano anterior. A receita por quarto disponível cresceu pelo menos 3% a cada ano desde 2010. Dentro das projeções, o segmento de luxo é o que deve apresentar maior crescimento.

Já para 2019, a STR e a Tourism Economics preveem aumentos de 0,1% na taxa de ocupação de quartos nos Estados Unidos, 2,3% no valor médio pago por diária e 2,4% em Revpar, que deverá alcançar US$ 87,93.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marcel Buono

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marcel Buono tem 1660 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!